• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer kinhoMace S4 +Itens+pvp reformulado+Nova Arena+SubserverVip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Você tem que coloca GM noMuMaker e no arquivo ini. no GameServer/GMSystem  o nome tem que está certo!
 

Kaneki

Honrado XPZ
está tudo correto.
 

007leo

Honrado XPZ
Amigo to com problema de Edita o main me ajuda ?

quando eu edito o main fica dando servidor offline

mais ele ligo certinho sem erro algum.

Só o main mesmo  quao devo usar?

e como devo configurar obrigado
default_smile.png
 

dies221

Novato XPZ
abriu as portas corretamente amigo? editar o main é simples, só editar ip,serial e versao, se eles estiverem OK, o problema é portas que tu nao abriu blz.

Ae, meu problema com o vip consegui resolver, tinha sido uma job que executei num servidor que eu tinha antes.

alguem tem uma glow melhorzinha que essa que vem no cliente?
 
Editado por um moderador:

diegoblois

Usuário XPZ
galera Itens novos nesse Ultimo main postado ta tudo Amarelo e a ASA DE BK LVL 2 e outras tao com cores diferente. COMO TIRA ISSO ?

Eu estou com o Main que não esta com Itens dourados, mais pra variar ele pucha quase 100% do meu processador, alguem tem um Main que não puxe tanto do processador e não estar com itens dourados ?
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Sem flode , sor e edita seu ultimo poste !


procure outro main , ou Hook um glow no main !


vou posta main original sem nenhuma alteraçao .
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
007leo

Ver se não colocou  IP,Versão e Serial errado e veja também no MuServer!

@diegoblois

Esse main ta sem a glow.dll e eu acho que esse main não pega a glow.dll tem um amigo que já tentou hookar uma glow e não foi eu também tentei hookar e não pego tem que procura outra main com a glow.dll já hookada.

No meu serve aqui as Asas estão normal , só os itens que estão Dourado devido a falta da Glow.
 

diegoblois

Usuário XPZ
Alguem sabe por que o DL não consegue por a CAPA lvl 3 ? Ja usei o comando /virarle ele vira mais mesmo assim nao usa capa. quando coloca a capa no lugar dela ela volta pro iventario. nem pelo mumaker vai.
 

007leo

Honrado XPZ
Jaz fiz tudo o erro persiste 

Ja repassei umas 10 vezes o mu server mais não tem nada de error.

Como eu disse o servidor ta ligado em Semi dedicado.

Nao tem como liberar port no Roteador.

Alguém pode me Ajuda.

Pega meu skyper ae Vlwww.....
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
amigo faça um teste , faça um laucher e veja ser esta online o server ! ser estive e pq voce edito o main errado .

caso apareça off e problema no server *mal editado* ou no  seu vps
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom