• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Esse Cliente Ai Eu Achei Pela Net...

Incorporei Umas Dll`s Do ex700 Para Teste e Alguns Arquivos Season 5 e 6...

AehiaUHeia...Ai Saiu Issu Ai..Mas Vou Tentar Fazer Um Cliente Original...
 

hermax

Honrado XPZ
o manin tem recuo sim amigo eu testei o pvp agra pouco com um amigo meu e o char ficava voltando pra traz toda hora !! analize esse client novamente 

@EDIT

Para evitar Flood editei meu post ^^

Hhheeh nem vi que vc tinha colocado outro client ja hehe !! configurando aqui pra ver
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Foi Postado Na Minha Resposta Um Outro Cliente Que Tenho Aqui PREMIUM Tambem...Use Ele..Pois Como Disse Esse Ai Esta Em Fase BETA....

---------------------------------------

09/11/2013 - 01:16

------------------------------------------

Postado 2 Clientes Premium Para Download(Clientes Com Itens Originais, Possuem Apenas New Jewels)

Explicado Sobre Cliente BETA, Duvidas Sobre o Mesmo Nao Serao Respondidas, FAVOR LER TOPICO PRINCIPAL !!
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Main Liberado Para Itens e Com Glow Fix...

Mas se Alguem Adicionar Itens, Deixar O Link Aqui No Topico Que Colocarei Os Devidos Creditos...

Pois Tenho Certeza Que Se Alguem Add..Vai Abrir Outro Topico Com o Mesmo Server Com Itens Adicionados...

E Se Eu Ver Isso, Eu Deleto Todos Os Downloads Possiveis Desse Server...

Entao AVISADO:

Adicionou Itens?Fez Melhorias?Poste O Update Aqui Que Colocarei No Topico PRINCIPAL e Adicionarei Os Devidos Creditos!
 

hermax

Honrado XPZ
ate qual maximo de itens Liberados ??

@Edit

e o MuMaker Compativel ja com as Novas Jewels
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cara o Maximo De Itens Liberados Eu Nao Sei...

Pois O Cliente Eu ~Ganhei~ De Um Amigo...

Ele Nao Me Deu Essa Informacao, So Avisou Que Estava Liberado Para Novos Itens e Com Glow Fix...

Sobre As NewJewels, E Ate Vergonhoso Falar Isso, Mas Eu Nao Sei Add Itens No MuServer e Nem No MuMaker...

Quem Fazia Isso Na PKD TeaM Era o Katatau Que Esta Voltando Aos Poucos...

Geralmente Os Itens Pego De Outros Servers E Apenas Coloco No MS...

Para Pegar As NewJewels, Coloque Elas Em Algum SHOP ou No Arquivo DropSystem(Pasta Config Do GS)...

As New Jewels Se Encontram No ITEM(KOR)

Galera, Sei Que E Duro A Dor Do Parto Mas Estou Partindo...

Volto So Amanha...(Trabalho 17 Horas No Sabado)...Entao...Ate Amanha Galera...
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
Peredelski O Seu Cliente Postado Com Instalador. è Repake Nei Tem Como Edita Nada. Procurei Ip Serial è Versão é Não Acho. Tambem Nunca Iria Repake
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
O Primeiro Cliente Que Ele Falou Que è Beta teste Que tem Parte Do Ex700 é Isso?

Eu Pensei Agora. Pois Ja Baixei Os 2 Cliente recomendado è nei Um Pega O Segundo e que o seu O Main nao Abri é O Do Peredelsk ta repake. Agora Que Estou Baxaindo O Beta Pra pega O Main dele. è Testa
 
Editado por um moderador:

xfirefox

Novato XPZ
Olá, pelo mumaker quando eu edito os chars e tento entrar tava na tela de login, mudei a numeração das classe na tabela character e entrou, só que outras não.

Vocês poderiam me passar as numerações correta de todas as classes se poderem? 

@Edit 

Consegui ..
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Firefox ,se vc ta se referido a Classe, quando eu edito no MuMaker eu coloca JPN-CH no final ex:Blade Master JPN-CH e aqui não trava.
default_wink.png
 

morpheus01

Honrado XPZ
To liberando o cliente de stone aqui pra vocês só coloquei o main encima e não tive erro do mesmo agora faça seus testes com ele.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


OBS: so cloquei o main dentro do cliente pra fazer os testes não a necessidade de mas arquivo nenhum não ser o main pra ele roda,configuração de ip serial e versão todo mundo deve saber como fazer né..  

Liberação desse cliente os créditos do meu brother Scott_ADM.
 
Topo Bottom