• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Estável] MS 0.96.41 + Itens MuAway(02-X) + Shop + Editor + Site + Anti-Hack + Ferramentas

Peredelski

Lord XPZ
Pode Ate Ser Seu...

Mas De Onde Eu Peguei Nao Tinha Seu Nome

Portanto..Se Nao Tinha Seu Nome Nao Tinha Seus Creditos...Coloquei 4 DLL's A Mais e Organizei o MS

Quer Seus Créditos Fale Para Colocar De Onde Eu Peguei(Achei No Google)..

@Ashlay

Flooder..

Proxima BAN Nos 2..
 

KaKaRoToX

Honrado XPZ
Ajudaaaaaaaaaaaa

meu Game Server fica assim ja fiz de tudo  e nao ta dando 

ja liberei portas ja troquei ip para 127.0.0.1 e jah botei o meu ip e nao deu nada pq isso ??

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • adasdwww.png
    adasdwww.png
    114.1 KB · Visitas: 1

KaKaRoToX

Honrado XPZ
ja fiz isso 

nao tem como abrir pelo 

muserverstartup

pq tenho q abrir como administrador

e quando eu entro no jogo fica la parado nao mostra server nenhum
 

wallace36

Usuário XPZ
 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

 

 

Porque apago meus posts? porque passo a tarja branca no meu nome nas imagens? esse muserver eu fiz pro meu servidor a uns anos atras, dai quando parei add os itens do muaway e postei em um forum na qual voce pego nem pra testa e posta suas pripias imagens, axo que voce nem chego a ligar esse servidor, só porque deu hooke em uma DLL no main ? atitude de leencher !

 

pra voce ter noção era um muserver 97d com itens season4 postado na VCM, esse gameserver é antigo e bugado, nada que atrapalhe o servidor, pois onde ta ons bugs nao tava sendo utilizado por min...

 

Ja vi em varios posts, tudo que voce posta tem créditos seu de alguma forma, nao passa pra min de tudo CTRL + C

 

Só pra custar pois no outro post que eu fiz desse muserver falarao que o muserver é da expressteam, nao tem nada da expressteam..

 

--- Edit

 

Bom galera esse muserver ta sendo usado por min a exatamente uns 2 anos mais ou menos, 

Decidi parar com MU estou embarcando na area de Lineage 2

irei postar aqui pra vocês um presentinho,

 

Adianta mt nego ai preguiçoso !!!

 



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom