• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Estável] MS 0.96.41 + Itens MuAway(02-X) + Shop + Editor + Site + Anti-Hack + Ferramentas

Hugo.Victor

Novato XPZ
coloquei launcher com update passo 2 min e levo dc , com launcher normal funfa normalmente " nao é dedicado "  alguem me ajuda ?
 
Editado por um moderador:

octaviogyn

Usuário XPZ
Configurei o IP como esta escrito no tutorial, só que quando eu abro o launcher continua server off. Meu modem/firewall todas portas estão liberadas tenho um servidor season 6 ele liga normal. Só que esse não esta ficando on. por favor me ajude.
 

wallace36

Usuário XPZ
@Peredelski

Peredelski - Fixes / Dll's / Organização

Que fixes são esses? que DLL's são essas? e quais essas organizações

baixei aqui e ta tudo do mesmo jeito que eu postei em outro forum, voce só fez upload..

o muserver ta configurado ainda com meu antigo IP.. ou seja voce nem se quer ligo o servidor pra testa...

- TA APAGANDO MEUS POSTS PORQUE ? A VERDADE DOI NÉ !

uma dica a todos que esta com erros e problemas ao ligar o gameserver

eu mudei todas as portas desse muserver entao ligue pelo startup sem mecher nas portas...

caso queira fazer um atalho pra ligar o gameserver faça assim

c:/muserver/lima/gameserver.exe 127.0.0.1 44862 127.0.0.1 77860 44801
 
Editado por um moderador:

rodolfonike

Novato XPZ
aeeee eu criei o server ligei tudo certinho  funfo tudo ok mais quando eu abro o launcher e vai aparecer a tela de login levo dc , ja trokei os ip tudo certo , fiz checksum me ajuda caraaaa
 

thediegoperal

Novato XPZ
oi amigo tem set novo essa versao  to querendo monta um servidor  to pentium4 3.0 4 gb de ram drr1 400 mhz hd ide 500 so para server 6200 gforce net 30 mb sera ta lag ?
 

newbee6

Usuário XPZ
No meu não aparece os servidores nem por um decreto.
Fiz as configurações como manda, gerei o ceck, estou utlizando o noip para subir onde se deve por ipfixo.
 
Topo Bottom