• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Estável] MS 0.96.41 + Itens MuAway(02-X) + Shop + Editor + Site + Anti-Hack + Ferramentas

projota

Novato XPZ
queria saber essa web site que esta no pacote e Effect web e a DB ja vem com as colunas criadas da web com tudo funcionando o TOP PK o TOP MENSAL TOP DIARIO TOP SEMANAL ? desde ja agradeço
default_biggrin.png
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Gostei do muserver, tou testando aqui em meu pc, problemas até agora:

Você não consegue sair de noria (Tipo ir la pra fora da cidade)  (Resolve instalando uma skin de cidade nova)

Você consegue mover pra devias normal ( Mais fui ir pra devias 3 , 2 ... A cidade fica tipo blockeada, tipo voce indo apé, você nao consegue entrar la)

E na hora que eu liguei o server vi um erro do monsterset.. Ai já fui logo olhando os spots, os spots tão muito bugado, tipo em lorencia nas aranhas tem milhoes, milhoes mesmo de aranhas kk, mais depois que mata tudo, elas demoram aparecer. Até então esses foram os erros.
 

tamoio

Honrado XPZ
ai manin fiz uma versão sua season 6 aqui ela pegava namoral mais um colega meu baixava ele apertava no servidor ai dava uma travadinha e dps dava disconect agora mu 97 e 99b não da isso vc sabe oq pode ser ?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
wallace36  falei com a moderação , sobre seus creditos !! pelo jeito ou Pela SS voce tambem tem uma parte dos Creditos.
fique traquilo que iremos resolver esse negoço de credito .

aTT: xpzone/abuzado
 
Topo Bottom