• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Filipe.22

Honrado XPZ
abuzado Ja Tinha Feito a Guild e Fui Pra La Pra Valen Of Loren e o Minimapa Fuciona Perfeitamente. Nao Fica Branco Não.
xMoleque Ja Procurei Na Net è Fiz Do Mesmo jeito So Que Eles Nao Esplica Direito é O MuCasteData. esse o unico Problema. Pra Mim.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Editar o arquivo MuServer/Data/MuCaste.dat

E no SQL MuCaste vai na database MuOnline e Tables >> MuCaste e clica em Propriedade Return all e ver la as data.

Hum.. qual cliente é esse?
 

Filipe.22

Honrado XPZ
O Cliente Que Postei Acima Xmoleque. O da SQL Eu Sei Por Mais è O Outro Dentro Do Data Que Nao Sei

Editado

Eu Configuerei vendo O Do Viciadosmu . mais A Parte Que Falei Eles Nao Escplica bem nao q nao entendo.
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
faz igual eu, desativa o MiniMapa, fica massa assim tbm...
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Farias aonde tu desativou o MiniMap ? Eu vou desativa mesmo .
default_wink.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Galera vamos evitar de comentarios de como configurar o CS . tem tantos tutorial .


Posta SS felipe pq eu uso esse cliente. é continua o minimapa branco ! proprio peredelsky disse quer é um bug .


Ou é no Main ou no Cs . puder posta eu agradeço.
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
xMoleque

como o nosso amigo Peredelski diz ai, é só vc ir aqui mano

Titulo     = MuBlacKouT Season 4
Porta      = 44405 ;
Siege      = 1 ;
Frog       = 0 ;
MiniMap    = 0 ;
Camera3D   = 1 ;
NewJewels  = 1 ;
NewChat    = 1 ;
Sky        = 1 ;
SkyNigth   = 1 ;
MultClient = 1 ;

Edit:

OBS: sobre os 2 comandos que eu falei, sobre o "!" (falar na tela) e tbm o /maker (criar itens direto no inventario) agora ta 100% valeu ai Peredelski, eu tava fazendo errado. ^^
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
abuzado mexi no cliente aki e deu problema irei Baixar de novo e postarei a ss do cliente com o minimapa fucionado no Varen Of Loren. Então Fica No Aguardo. Provalvemte Eu Tenha A Resposta Pra Esse Bug..
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
amigo, espera ai que vou te mostrar como fazer, vou tirar uma SS pra te explicar melhor, vou criar o item passo a passo.

Edit:

como prometido, ta aqui como fazer...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


meu servidor ja ta 98%, ja to quase inaugurando...

Lembrando que vc pode criar ele Full ou Semi Full, basta modificar os codigos...
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
Bom Vou Deixa Pra Baixa O Cliente Mais Tarde. Mais Abuzado Tenho Cuaze Certeza Que IssoSeja O Main. Tenta Usa O Cliente Postando Por Mim Ou Por Vc Com O Proprio Main Do Cliente. Pois Eu Fiz Isso è Foi Com Ele Que Fucionou..
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
de boa meu amigo Peredelski, ainda bem que vc n tirou ele ^^ pois ajuda muito esse comando, quando precisar de 1 item, ja executa logo o comando la e pronto, basta só gravar os comandos em um bloco de notas tudo especificado, muito bom mesmo.

eu falei com vc no Face Peredelski, meu nome la é Saulo Farias,, favor, me responde la.

Obrigado!

OBS: Peredelski, só me ajuda como trocar as fala dos guardinhas mano, ta foda eles assim^^
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom