Bom...Vamos La....
Adicionar Esses Comandos, Levaria Um Bom Tempo..
Vamos Ver Se Consigo Explicar...
Pelo Fato Deles Nao Existirem Em Nenhum Outro Mu, Eles Tem Que Ser Criados Do ZERO, E Muitas Variaveis e Loops Em C++ ou C#
Algumas Vezes Podem Gerar Um Bug De Reconhecimento, Assim Como Estava Sendo Com o GSCS Que Nao Reconhecia Que o RankingServer
Estava Ligado, Porque Havia Uma Variavel Que Estava Com Letra Maiuscula Ao Inves De Minuscula, Entao, Pra Tentar Resumir Vamos Dizer Que Voce
E Um Engenheiro, Um Cara Chega e Fala Assim: ~Crie Um Carro Inovador, Com Mais Potencia Que Uma Ferrari E Que Tenha Mais Estilo Que Uma Lamborghini~ Detalhe: Voce Acabou De Entrar Na Empresa e Nao Tem Nada Como Exemplo...
Criar Esses Comandos, Levaria Algum Tempo De Estudo De Possibilidade, Pois Por Exemplo o /make Ele e Tracado Do GS Ate o Item(kor) Para Ver Se Aquele Item Existe e Depois O Item Recebe Suas Propriedades, e Se As Mesmas Existirem, Ok Ele Cria, Caso Contrario Nao, Para Criar Por Exemplo O /makemob, O GS Teria Que Ler Esse Comando E Saber Que Ele Precisa Ir Ate o Monster.txt, Ver Se Ele Existe, Se Existir, Verificar Se Ele Pode Ser Criado(Se o GS Nao Ultrapassou o MaxMobs Que Sao 15k De Mobs), Depois, Teria Que Ler Propriedades Como Level Do Monstro, Vida, Ataque, Defesa, Resistencia, Tipo De Item Dropado, Que Teria Que Ler o Item(kor) Para Saber Se o Item Existe Que Teria Que Levar Suas Propriedades...
Bom...Sei Que Isso Parece Uma Carta..Mas e So Para Que Voce Entenda Mais Ou Menos A Complexidade De Adicionar 1 Comando....