• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Dr4GoN

Honrado XPZ
Opa amigo Perdelski, agora creio que vai ficar muito top, main completo e tudo mais ^^

mais se alguem ai gerar o checksum, favor, manda um link pra mim^^ n sei mecher com esse negocio não, e pra piorar, o programa nem abre aqui, da erro.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
 O Main do Cliente do Slate ele é dectado virus para utilizar tem que desativa o anti vírus...

Alguém sabe aonde fica eu edito essa mensagem: Se na no Cliente ou no MUSERVER


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

#Edite:

Corrigindo o Perildsky eu acho:
default_biggrin.png


 A Versão certa do MuServer é : 1.03.11 (22656)

Outra Informação São 2 IP para editar o que o Perildsky postou e esse: 

cs.muonline.in.th
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
mano, tbm to procurando essa linha ai "Teste" quero ver onde essa coisa maluka ta ^^

sobre os códigos pra criar os item ta errado, eu achei os códigos que funfa mais depois de criados os itens sumia, agora achei um outro código e ta criando normal e ta ficando de boa ao relogar, ta filé agora...
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Pra Desativa As Falas Dos Guardas é So Coloka 0 La No Comomserve La Tem 3 optão Guardas Fala é fala feliz natal e ano novo. Mais Tenho Certeza Que Essas Falas São No Texte So Lembrando Tem Cliente Que Existem 2 Textes E Outra Coisa Procure De Vaga Que Vcs Acha. Quem ta Usando O main Do Slate Que Mostei Foto Com Minimapa Fucionando é Abuzado Testou Ae? Outra Quem Ta Usando O Main Que Peredelski Postou Pois Quero Saber Se Ta Funfando O main Que Peredelski Postou...

Editado

Peredelski Tem Que Ativa O Checksum No MuServer Né. Pois Ta Ativo No Main é Isso? Esse Gerador De Checksum é Pra Gera é Coloka No MuServer Né Isso. Só Tirando Uma Duvida Mesmo..
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
e sor meuS NPCs que estao com os Nomes em japones ? todos eles ..

felipe , eu vir la . o problema desse main eo RECUO que ele tem ..

valeu pelas SS
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


mensagem dos guarda traduzidas .

SEJA BEM VINDO

CREDITO /MENTOR

_________

desculpa pelo flode , esqueci de editar meu POST anterior
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
Como Assim Abuzado cara Não Sei Se O Main è Bom mais So Sei Que O MiniMapa Nele Pega é acho q o pvp nele ta a mesm a coisa q o outro do beta ex700

Editado

O Main que O Peredelski Postou Não tem Nei Camera 3D é O problema Do bug la do siege fica branco o minimapa nele tb fica branco..
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Gente o Main Que Eu Postei e Do Cliente MuDaHora...

Ele Nao Te Recuo E Eu Particularmente Nao Vejo Utilidade No MiniMap...

Gerem o Checksum Do Main E Coloquem Na Pasta Data/lang Em Todos Os Protocolos
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
peredelsky o main e fix glow ? liberado pra add quantos itens ?

ja que o minimapa ta foda no CS TBM TOU achando melhor desligalo ou simplement n ter

________________-edit_________

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Os npc de voce estao assim ?  segundo problema na SS  e que quando dei /RESETAO O CHAR RESETA BLZ MAS FICO VERDE , NO CASO ENVENENADO .^^

__________Edit

resolvido , falta sor o caso do envenenamento depois de dado o /resetao
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
esse client + main novo tem glow liberado ? pois tem do ex700 q n da n, fica branco os itens novos, n sei se é limite oq sei la oq, esse novo postado ta arrumado isso ?
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Provalvemente Esse Novo Main Ae Tava Tenha Limite Pois Eu Coloquei Pouco Itens Novos Que São Os Do Tenente Mesmo Assim Ele Mostra Alguns Itens Brancos. Acho Q Nao ta Liberado Não
 
Topo Bottom