• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Season 6 episódio 3 - itens personalizados

antoniodel

Delta XPZ
usa MuMaker sim amigo, eu uso aqui e não tenho problema em adicionar itens nem editar char, quando eu estiver com um tempinho livre vo upar meu MuMaker pra galera se deliciar com ele kkk!
 

welison14

Usuário XPZ
GALERA.. TO COM UM PROBLEMA SERIO.. TIPO QUANDO EU VOU PARA VALLEY OF LOREN O MAPA FICA PRETO.. SO QUE NO MINIMAPA A PARECE TUDO CERTO I MEU CHAR FICA PRESO PQ?
 

Shion

Legendário XPZ
patch eu nao vou fazer nao amigo eu nem mexo mas com mu online
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Verifique Todos Seus IP's e Senhas Do SQL

Lembrando Que Os IP's 127.0.0.1 Não Podem Ser Substituidos..

No MapServInfo Não Retire o 'S' Da Frente Dos IP's...

Verifique Se Suas Portas Estão Liberadas No Modem/Firewall
 

naner96

Novato XPZ
Tom com Problema no mu  qual o serial e a version para min pode colcoar no meu main. pq fica dando new version Alguem ae pode me ajudar!!!
 

clepson

Novato XPZ
gostaria de testa esse serve li o post completo e vi qwe ta com prblema no mumaker qwe o amigo iria disponobilizar ou se alguem tive o mumaker ou titan editor com os itens add libera ai pra inicia os testes
 

clepson

Novato XPZ
baixei o client e muserve do posto alguns itens dropa no chao e vc pega e nao da pra usa no inventario fican desfocados  alguem tem o itens corrigidos ?
 

BruninSM

Honrado XPZ
Manin que muserver loco vlw mesmo ja tem meu like so uma coisa se alguem puder faze um StartUp eu fico grato pois assim fica mais organizado a area de trabalho mas ja tem meu like vlw  mesmo

Terminando De Baixar o Client Jaja Posto as Screen Shots
default_wink.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom