• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

XSystemX

Usuário XPZ
Desculpe pelo Post duplo, no entanto:

Peredelski pelo que percebi alguns muservers seus vc conseguiu colocar comandos sem relogar não é?, queria saber porque esse muserver não pode ter comandos sem relogar é alguma coisa referente a versão ou coisa do tipo??

Outra dúvida, sobre o bug do 65k, você tem alguma teoria de como corrigir esse bug, ou está perto de encontrar alguma solução?

Desde já agradeço, desculpe qualquer transtorno, só estou com essas dúvidas se poder responder agradeço.
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
PVP Com 65K So Estou Esperando Um Amigo Me Mandar Um Codigo Que Desativa o Reflect Do MS ...

Ai Fica So o Recuo Que Tem Pouco No Main...

Sobre Os Comandos Sem Relogar..Eu Nao Consigo ADD Nesse MuServer Pois Nao Tenho a Source, Meus FIX Sao Via DLL

Que Sao Hookadas No GS e GSCS
 

pote3

Honrado XPZ
Mano primeiramente um bug quando morre em arena fika preso em um canto do mapa   e os servers vips meus continuao bugado os moves arena arena2 arena vip arena e arena 2 vai para o mapa de duelo e voltao para lorencia e o arena vip n teleporta
 

fenix08

Novato XPZ
Irmão... server ta blz. Tem um problema. Me ajuda a solucionar.

Eu crio um char normal ou ADM, add qualquer ponto, vou upa...do nada ele para de atacar e n tira mais life. e só volta a atacar depois de uns 15 segundos. me ajuda.
 

shunran12

Novato XPZ
ola amigos tenho um poblema instalei tudo certo server on tudo mas entra até atela dos chars ai mesmo tendo char criado pelo mumaker  ele apareçe pra criar enao cria tipo coloko nome dis q ja existe qalqer coisa q coloka dis q ja existe e nao cria alguem me ajuda
 

vera

Novato XPZ
muserve ta configurado certinho..configurei pelo video..o erro e quando vou loga na hora de aparesse a parte de coloca logim e senha da desconect..quem pode mim ajuda agradeço
 

tonesn10

Honrado XPZ
qual editor posso usar no iten bmd deste mu pq o mutool nao consgeue le o arquivo e no magic hand so vai ate o iten de numero 199 sendo que neste MS trem bem mais itens q isso
 

jackcabral

Novato XPZ
Obtive problemas na hora de conectar ao servidor. Os up estavam todos ok. No começo o client ja dava disconnect logo quando abria, depois consegui fazer aparecer a lista dos servidores, e não a tela de login que deveria ser o correto, e quando eu clicava no servidor e depois no sub-server também levava disconnect. Dei uma pesquisada aqui e não vi nada parecido, apenas alguns comentando sobre o IP, Serial e Versão do client, que mesmo editando com Hex ou o Maincracker não faziam efeito algum.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom