• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Dr4goN

SOBRE  A DL e referente ao comando que mostra as infor do server como SENHA SQL , IP E ETC

sobre os comandos sao sor alguns que pegao !!

aconselho ir testando pra ve oque dar !!
 

doido99

Novato XPZ
Ola estou testando o server só q insiste o bug do xp pelo menos aqui ao meu ver configurei da forma correta mi corrijam se eu estiver errado configurei para 8000 xp + no jogo passo 30 a 40 segundos para subir 1 lvl no nivel 250... n quero criar confusão sou novo em fazer perguntas + gostei muito desse server e por achar q n é ma cofig é q estou aqui ^^ la vai as SS.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
tenta desativa  no longuisystem e no experieciasystem

e deicha sor no commoner

_____________Edit

natiamy e sor voce editar o txt.bmd

G1 seria o nome site , toda vez que clica no nome site vai abri o site que voce coloco !

fica la pro final .
 
Editado por um moderador:

doido99

Novato XPZ
Olá abuzado obg por responder rapidão + o longuisystem já esta desativado como mostra na foto o xperieciasystem tb já tinha feito um teste desativando ele + tb n tive resultado + vlw mesmo assim
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
ENGRAÇADO , VIM TESTA MEU XP AQUI e com o meu char Bk pego lvl 40 em lorencia menos de 10 segundo .

lembrando que ser voce nao almenta mas o lvl dos mostros o xp vai ficar ruim

edit

tou fazendo um video pequeno mostrando meu XP como esta bom !!
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Se alguém tive usando as Arena VIP se quiser eu postou o meu Monstersetbase com spot criado na Arena VIP.
 

natiamy

Novato XPZ
Mano voce nao entendeu o shopinho quando voce aperta X EM Lorencia aparece o nome da Moeda ta G1 Creditos como tiro isso ? pra por Como Golds ou Cash 
 

johnapolo

Honrado XPZ
Basta pegar um editor para o text.bmd e procurar pelo nome ,basta editar e pronto.

Text.bdm fica localizado na pasta DataLocal
 
Editado por um moderador:

johnapolo

Honrado XPZ
Aqui estao os comandos que pegam e suas descrições

Novos Comandos

 

/ability nome do char"para mostrar os statos do player"  exemplo: /ability johnapolo [Todos podem usar]

 

/summonmonster Numero do mob Numero quantidade "invocar mobs" exemplo /summonmonster 1 10 [so gm pode usar]

 

/summonchar Nome do char "Para mover o char para perto de voce" exemplo: /summonchar johnapolo [so gm pode usar]

 

/hide_on nome do char "Fica invisivel" exemplo: /hide_on johnapolo [so gm pode usar]

 

/hide_off nome do char "Fica visivel" exemplo: /hide_off johnapolo [so gm pode usar]

 

/clearinven "comando para limpar inventario exemplo: /clearinven  [Todos podem usar]

 

 

Todos este foram testados e estao funcionando normalmente

 

Testes realizados por min e pelo Dr4gonN
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
natiamy


você que nao intendeu !


eu e outra pessoa ja deu a resposta .


vc troca o nome de akordo com a mueda que vc esta usando em cash shop.
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sobre desativar nesses 2 arquivos, como seria as contas vip, tem 5 plano vip, cada um plano deve ter suas exp diferenciado, se ficar somente no Common n vai da, la é geral, pra o server todo, como um player free vai ter a mesma experiiencia de um player vip5 ? tenso isso, tem que funcionar as configurações referente as experiencias.

La vc deixa pra cada plano vip ter a sua, vip1 vai ter exp 4 mil, plano vip2 vai ter as exp 5 mil e assim por diante, no Common n vira isso, la é geral.

OBS:

Só uma dica, temos que corrigir isso.
 

natiamy

Novato XPZ
Galera ta dificil de arrumar um MonsterSeteBase que de certo nesse Game Server edito Spost com monstros e da erro no game server que ja esta no limite :// alguem tem um MonsterSeteBase que de certo aqui que nao de erro no game server posta ae vlw no meu cliente em arena nem tem mto bixos demora pakas pra upar
 
Topo Bottom