• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Dr4goN

SOBRE  A DL e referente ao comando que mostra as infor do server como SENHA SQL , IP E ETC

sobre os comandos sao sor alguns que pegao !!

aconselho ir testando pra ve oque dar !!
 

doido99

Novato XPZ
Ola estou testando o server só q insiste o bug do xp pelo menos aqui ao meu ver configurei da forma correta mi corrijam se eu estiver errado configurei para 8000 xp + no jogo passo 30 a 40 segundos para subir 1 lvl no nivel 250... n quero criar confusão sou novo em fazer perguntas + gostei muito desse server e por achar q n é ma cofig é q estou aqui ^^ la vai as SS.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
tenta desativa  no longuisystem e no experieciasystem

e deicha sor no commoner

_____________Edit

natiamy e sor voce editar o txt.bmd

G1 seria o nome site , toda vez que clica no nome site vai abri o site que voce coloco !

fica la pro final .
 
Editado por um moderador:

doido99

Novato XPZ
Olá abuzado obg por responder rapidão + o longuisystem já esta desativado como mostra na foto o xperieciasystem tb já tinha feito um teste desativando ele + tb n tive resultado + vlw mesmo assim
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
ENGRAÇADO , VIM TESTA MEU XP AQUI e com o meu char Bk pego lvl 40 em lorencia menos de 10 segundo .

lembrando que ser voce nao almenta mas o lvl dos mostros o xp vai ficar ruim

edit

tou fazendo um video pequeno mostrando meu XP como esta bom !!
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Se alguém tive usando as Arena VIP se quiser eu postou o meu Monstersetbase com spot criado na Arena VIP.
 

natiamy

Novato XPZ