• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Peredelski

Lord XPZ

Dr4GoN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não teria o Move completo ai sem bug nao amigo, pois o meu tem 3 0 no final, n apaga essa bosta, toda vez que edita, buga, aumenta +1 city, eu uso 3 arena, seria elas:

Arena_Global

Arena_Duelo

ArenaTitanS

se por acaso vc tiver algo ai sobre isso, me arruma mano, ou edita o move pra mim ^^ fazendo um favor.

Foi mal, antes n tava lendo n, peguei o game server do nosso amigo aqui no post, esqueci o nome dele, ai me parece que ta lendo o Cal, mais ta dando recuo, alguém sabe resolver ?
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Dragon não da double post não , é Dragon quando configurar o seu PVP disponibilizar para nos, o GS está sim lendo normal o Calcharacter não da dano OneHIT nem um.

Testa ai Dragon ....

#Rapaz cade aquele Admin para edita o seu spot kkkkk

A tecnologia hoje está deixando o mundo senderaio 

kkkk

Perildsky postou ai o monster mais se quiser eu coloco os mob da arena vip.
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isso, to achando que o recuo deve ser no main mesmo, só pode, e pra animar a galera, estou quanse terminando de equilibrar o Cal galera, pra 65k, hoje fui dormi era 5:00 da manha, virei a madruga mais o nosso amigo Johnapolo.

Meu server ja ta quase 100% pvp, único problema pra testar é o tal do manco no main, recuo essa coisas, alguém poderia verificar pra gente ?
 

LucasR

Honrado XPZ
Dr4GoN

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

 veja se você deixou assim se não deixou tente colocar e teste se ainda está dando recuo...

 

ConfigsSystem.ini

 

//================================================================//

//    Configs Skills System                                       //

//================================================================//

 

RefletDano              = 0  ;   <------- 
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Do Lucas, mais é o mesmo, porem, tem que equilibrar o Cal, é isso que to fazendo, ninguém gosta pvp com 32k, estou colocando pra 65k e passei a noite toda mais o nosso amigo John testando, ja que meu servidor ja ta on algum tempo, peguei esse do Peredelsky e to modificando, pelos testes, sm x sm ta top, bm x bm tbm, já ta quase perfeito o Cal equilibrado pra 65k.

Finalmente!

Edit:

Lembrando que n é só no Cal n galera, tem que mexer na ConfigSystem, como nosso amigo xMoleque postou aqui, ele ta me acompanhando nisso.

Edit:

To aqui pra ajudar e espero isso de todos !
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom