o cliente que esta no poste é compativel se voce quizer um serve com os itens add junto com o cliente faça voce msm coloca a cuca pra funcionar tem varias skins no forum pra baixar e add no seu serve
Modifica o Lv do Monster.txt la os mobs que voce ta matando deve estar lv 20 pra quem ta lv 200 fica dificil upar se fosse em outro jogo de RPG eles ficaria com nomes azul por voce esta com lv alto e os mobs ser lv baixo .. basta mudar o lv do mob pro seu gosto.. lembrando que ao mudar o lv do mob olhe o seus itens pra nao dropar oque voce nao quer se voce colocar itens com lv 200 e colocar um mob lv 200 vai ter uma chance desse iten dropa do mob
***** que pariu, n achou ainda o client amigo ?
Foi mau Fui digitando e nao reparei hehehe me tira uma duvida voce sabe como eu faço pra que o item pegue add roxo harmony e socket? me parece que tem alguma coisa aver com o GS eu add um set com tudo mais se eu coloco add roxo ele nao pega socket se coloco socket nao aparece o add roxo no msm item
OBRIGADO ! todos respondem q ta no post principal + niguem posta o link VLW !
So voce Substituir e Pronto
So voce Olhar o Post que voce acha apertando pagina 1
Elas estao adds como novos itens e nao deu nenhum bug testei com todos os char e sets e nao deu bug ^^
Onde ta essas asa amigo ? no server aqui n tem elas não, de onde elas é ? tem como liberar ?
amigo quando eu abro o main e clico no server pede nova versao acho q o problema e serial e cliente versao do main + aonde eu encontro esse arquivo no server ? so preciso saber disso