• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
alguem ja reparou que toda vez que você compra vip atravez do


/buy


a data que fica no site e 1970 .


Inicio 27.11.1970


fim 27.11.1970


meu /buy esta para Cash ! alguem mas assim ?


-edit


Bios pega o cliente do server que o tenete-bk postou .


ea mesma versao , eo cliente e original .


edit


hmjr22


que main esta usando ?
 
Editado por um moderador:

hmjr22

Novato XPZ
Galera o Servido aqui esta 100% funcionando tudo a experiencia pra quem nao sabe basta desativar a segunda opção e colocar o segundo serve pra vip la voce vai em Monster.txt e edita o lv dos mobs que os vips vai upar mais rapido se quizer no serve normal so fazer a msm coisa por exemplo os mobs que editei em arena coloquei Lv de 100 a 300  em spot com mobs lv 300 coloquei eles pra players com 20k de pontos ele mata mais rapido e upa rapido pvp nao mechi apenas em uma skill do DL que esta monstruoso NAO ADIANTA FAZER COMENTARIOS DE PVP SE MUITOS DE VOCES NAO OLHAR OS SETS QUE ESTAO USANDO verifica as defesas e atacks os atributos das armas no Intem(kor).txt meu serve está 100% agora to aumentao o limite do main que estou com 85sword 72 axe 120 sets.. pra quem ta com problemas leia e releia catuca e fassa testes o serve tem poucas configuraçoes pra fazer pro seu gosto faça por parte armas sets pvp move e assim vai
 

hmjr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Modifica o Lv do Monster.txt la os mobs que voce ta matando deve estar lv 20 pra quem ta lv 200 fica dificil upar se fosse em outro jogo de RPG eles ficaria com nomes azul por voce esta com lv alto e os mobs ser lv baixo .. basta mudar o lv do mob pro seu gosto.. lembrando que ao mudar o lv do mob olhe o seus itens pra nao dropar oque voce nao quer se voce colocar itens com lv 200 e colocar um mob lv 200 vai ter uma chance desse iten dropa do mob
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Editado por um moderador:

hmjr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Foi mau  Fui digitando e nao reparei hehehe me tira uma duvida voce sabe como eu faço pra que o item pegue add roxo harmony e socket? me parece que tem alguma coisa aver com o GS eu add um set com tudo mais se eu coloco add roxo ele nao pega socket se coloco socket nao aparece o add roxo no msm item

Meu serve

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Uploaded with
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

hmjr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
So voce Substituir e Pronto

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
So voce Olhar o Post que voce acha apertando pagina 1

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Set High

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



4 sets de 120 ^^ so uma prova que o serve ta muito bom
 
Editado por um moderador:

hmjr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Elas estao adds como novos itens e nao deu nenhum bug testei com todos os char e sets e nao deu bug ^^

o unico bug é algumas armas que estao brancas entao peguei umas que ninguem usa msm e substitui e mexi no servidor pra nao pegar skill errado geralmente asas da bug visual quando substitui por outra asa do jogo e quando nao estao add tando no servidor quanto no cliente corretamente
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom