• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

dalabona

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, se o Felipe ganhou a ms premium, foi porque ele mereceu, nao fique julgando, a ms free, por ser free.. está ótima, vocês que nao procuram aprender nada, além de ganhar a ms de mão beijada ainda ficam criticando. Sobre o TDA como o peredelski falou, nao é aconselhavel usar com TDA pois pode-ra aparecer bugs.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Baixou o calcharacter que está disponivel no topico do Muserve ? Baixe a mesma e jogue dentro do plugin do GameServer, apenas mude o nome de CallCharacter para CalCharacter ( aqui nao abriu o GS com 2 LL )
 
Editado por um moderador:

zezima

Honrado XPZ
bom, vamos estudar o português né!? rs,

bom eu acho o seguinte, muserver free porém quem pode, pode.

COMPRA UM MUSERVER 1.05D
default_smile.png
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#dalabona: Ui ... 
default_rolleyes.gif


Não estou falando nada sobre o MS Premium até aonde o Perildsky falou só foi 3 pessoas, eu não sabia que ele tinha ganhado.

Não estou reclamado de nada,quem já na Pagina 44 e fica falando merda é?

E vou avisa logo double post , post denunciando e avisando o que o Perildsky falo próximo que posta sobre esse Assunto vai ser Suspenso por 5 Dias.
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Venho mais uma vez aqui falar umas boas, e quem tem idade pra entender, vai ficar quieto na sua.

Quando se forma um grupo de amigos, isso deve ser respeitado, quando se forma uma parceria, isso tbm deve ser respeitado, uma coisa que aprendi no Quartel, é de nunca rebaixar seu companheiro, se é parceiro dos problemas, se ta se destacando em relação há ajudar o próximo, então já tem um grupo feito ai, vejo que aqui, dependendo do que eu falar, outro falar, vem o outro lá e fala merda, vou dar exemplos:

DrAgOn

xMOleque

Abuzado

Nós 3 foi sorteados, nós 3 ta se destacando aqui pra melhor ajudar os outros, então me fala uma coisa, pq rebaixar o outro companheiro ? pq ta difícil ter respeito aqui ? um falou, ta falado, nada de retorcer as palavras dele n, muito pelo contrario, deve da apoio.

Pensa nisso, pensa que n é só vc que sabe, pensa que estamos todos aqui pra ajudar, os 3 que foi abençoado com os files Premium se tornou automaticamente um grupo de apoio, isso deve ser respeitado!

Outra coisa, quando se pedi ajuda alguém, n fica cobrando n, pq isso é feio, há pessoa vai ajudar na medida do tempo certo que da pra ela, exemplo, to configurando meu servidor, já to com 8 meses nessa enrolação, dependendo da config, n posso parar pra fazer outras coisas pq fulano ta cobrando, isso n existe.

Pra quem ainda ta desinformado, tenho apenas 36 anos, creio que sou mais velho que todos aqui, ate mais que o nosso amigo Peredelsky^^, bom galera, pensa no que falei, seja mais humano, tenha paciência com as coisas, e o grupo, parceiro, deve respeitar um ao outro.

Abraços!
 

Emersoncuentro

Usuário XPZ
Olá Peredelski,

Meu antivírus identificou e bloqueou estes arquivos.

A pergunta é; Posso desbloqueá-los? São arquivos seguros?

Eu uso o Node 32 versão 6.

MuServerRankingServerwsock32.dll uma variante de Win32/Patched.FO cavalo de Tróia

MuServerJoinServerwsock32.dll uma variante de Win32/Patched.FO cavalo de Tróia

MuServerExDBwsock32.dll uma variante de Win32/Patched.FO cavalo de Tróia

MuServerEventServerwsock32.dll uma variante de Win32/Patched.FO cavalo de Tróia

MuServerDataServer2wsock32.dll uma variante de Win32/Patched.FO cavalo de Tróia

MuServerDataServer1wsock32.dll uma variante de Win32/Patched.FO cavalo de Tróia

MuServerConnectServerwsock32.dll uma variante de Win32/Patched.FO cavalo de Tróia

MuServerChatServerwsock32.dll uma variante de Win32/Patched.FO cavalo de Tróia
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Concordo com abuzado, ja que a xp diferencia pelo plano vip, n precisa criar sub server.

Galera, quem ainda tem dificuldade em packear seu main, proteger ele com força total, favor, me add no skype, posso ta fazendo isso pra vcs.

Acabei de da Packed no meu main, n ta editando nem nada, muito bom mesmo, evitar hacker de certas invasões em seu servidor, tbm de usar o main em outro server.

Claro que seria bom add mais algumas dll no main, assim fica mais ainda seguro.
 

gumablack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ola Peredeslki, provavelmente algo no cliente. estou usando o cliente Mu Da Hora, mas não lembro qual o main, aqui nos meus testes a sumoner esta atacando normalmente no BC+8 o unico erro que achei referente a ela, foi a questão das Magic Speed Up e Magic Defense Up não estarem podendo ser aprendidas porem as mesmas não bugao no bau.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Man, em outros muserver eu so vi esse erro quando o GS_CS não era crackeado ou liberado normalmente, pois bem, se caso ninguem resolver este seu problema, tente usar o muserver deste link que é o mesmo que estou usando:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
quem sabe possa ter uma pequena falha ou diferença entre os muservers dos links qualquer coisa eu upo o meu muserver ja com alguns concertos e o cliente dele também pois meu muserver e cliente não estão com erros no drops "eu arrumei ^^" e não esta com o bug da summoner no blood castle 8 estou usando WIn XP SP3 + SQL 2K, abraço

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom, o pessoal fica chorando por essa premium, mas esquecem do trabalho do peredeslki nessa free, vou lançar um server com essa free por que to vendo que da para deixar online. é so ignorar algumas coisas besta como pontos 65k e essas coisas, para quem quer criar um server com poucos pontos e resets recomendo muito esse muserver quanto mas eu uso mas me surpreendo com ele, ate a seals de xp estão contando o tempo certo, coisa que quase não vejo em muserver free, ate o cash shop esta respondendo bem.


Ola, pessoal, achei um problema, não aparece a quantidade de player online no site. usei alguns sites diferentes e todos deram o mesmo resultado, verifiquei nos settings se o endereço do connect server e game server estavam corretos, e mesmo assim não mostra a quantidade dos jogadores online, ressaltando que uso a data base original do server. agradeço a ajuda


EDIT: site mostra os jogadores do subserver, então é algo no gameserver principal, ja estou achando um caminho, alguma ideia? faço o gameserver principal usando o gameserver do sub?
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
abuzado Cada Pessoa Tem Seu Gosto. Cada Pessoa tem Suas Ideias é Jeito De Fazer As Coisas Então. è Ate Coisa Normal Que Muitas Pessoas Fazeria.
O resto Das Questão Não Preciso Nei Responde. Existem Coisas Que Fala é Fácil.  Antis De Fala Qualquer Coisa Seria Melhor Pensa Bem Pois Nei Todo Mundo Tem As Mesmas Condições Que Vc Ou Etc Então é Isso
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
gumablack2

cuidando com tantos flodes ,,

o problema deve seer pq voce deve esta colocando um nome grande no GS e porriso no mostra no site ,

o maximo de letras sao 10 ser nao me engano .

Filipe.22 ok dei apenas minha opinião ! que você faz com seu server ou não e problema seu tenho nada ave!

mas uma dica , tente ir gerenciados de tarefa , VAI ATE PROCESSO escolha o processo do sub clique botao direito definir prioridade ponha como normal ou tempo real .

encerramos por aqui ...
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#gumablack2

Post denunciado como Flood/Double Post ,preste atenção edite sua primeira resposta.

#Geral:

Ai não sei por que mais aqui está dano OneHit ,alguém ai já começou testa o PVP ?

Mesmo com os arquivo do Dragon está dano ONEHIT ..

Eu acho que é algo no GS.

#Felipe:tu ja começou meche no teu pvp?
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Ai galera, finalmente consegui solucionar a merda dos erros dos outros SubServer, agora posso ligar quantos precisar sem erro nenhum.

Eu mesmo liguei somente um no meu servidor, mais somente pra testes, depois tiro, se alguém ai tiver problemas com isso, fala que do fix nisso de uma vez..

Fixando erro de

"Ranking Disconnectado"

"DataServer Disconnectado"

Abraço!
 
Topo Bottom