Venho mais uma vez aqui falar umas boas, e quem tem idade pra entender, vai ficar quieto na sua.
Quando se forma um grupo de amigos, isso deve ser respeitado, quando se forma uma parceria, isso tbm deve ser respeitado, uma coisa que aprendi no Quartel, é de nunca rebaixar seu companheiro, se é parceiro dos problemas, se ta se destacando em relação há ajudar o próximo, então já tem um grupo feito ai, vejo que aqui, dependendo do que eu falar, outro falar, vem o outro lá e fala merda, vou dar exemplos:
DrAgOn
xMOleque
Abuzado
Nós 3 foi sorteados, nós 3 ta se destacando aqui pra melhor ajudar os outros, então me fala uma coisa, pq rebaixar o outro companheiro ? pq ta difícil ter respeito aqui ? um falou, ta falado, nada de retorcer as palavras dele n, muito pelo contrario, deve da apoio.
Pensa nisso, pensa que n é só vc que sabe, pensa que estamos todos aqui pra ajudar, os 3 que foi abençoado com os files Premium se tornou automaticamente um grupo de apoio, isso deve ser respeitado!
Outra coisa, quando se pedi ajuda alguém, n fica cobrando n, pq isso é feio, há pessoa vai ajudar na medida do tempo certo que da pra ela, exemplo, to configurando meu servidor, já to com 8 meses nessa enrolação, dependendo da config, n posso parar pra fazer outras coisas pq fulano ta cobrando, isso n existe.
Pra quem ainda ta desinformado, tenho apenas 36 anos, creio que sou mais velho que todos aqui, ate mais que o nosso amigo Peredelsky^^, bom galera, pensa no que falei, seja mais humano, tenha paciência com as coisas, e o grupo, parceiro, deve respeitar um ao outro.
Abraços!