• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ShopV3 100% Full WebShop V3.1 + Video Aula

CleeyTon

Honrado XPZ
nao tipo esse painel só me da conexao odbc my sql....
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
CleeyTon

Olha em baixo de Install Apps. Tem uma cetinha pra baixo, clica nela vai aparecer
default_biggrin.png


esil.jpg


=====================================================================================

Galera, a minha pergunta é, como identificar essa parte na hora de adicionar os itens.

Index categoria:

Index item:

Alguém sabe dizer ?
 
Editado por um moderador:

MuEterno

Novato XPZ
Esse web shop tem como comprar qualquer items com socktes, mesmo que o item não tenha e tem varias outros bugs
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Erro esquisito, não está conseguindo abrir o sockets.lib.php !

Pega esse arquivo do seu PC e envia de novo pro Host aonde o shop foi hospedado, vai ver deu algum erro no arquivo ou corrompeu ele ;S

Qual foi suas ultimas modificações no SHOP ?
 

gumablack2

Honrado XPZ
pessoal não sei se eu sou muito burro ou o meu shop ta com algum defeito, mas não consigo mudar o nome do banner, ate ja zuei o o banner pixando no paint para ver se alterava alguma coisa mas o nome continua la, ou seja, o banner não muda de forma alguma, na pasta de linguagem eh possivel mudar o titulo do shop mas não sei como mudar o banner, alguma dica ai? ate trocar a o banner por outra foto qualquer nao ta dando certo
 

gumablack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom man, percebi que não é um banner como eu imaginava, porém mesmo assim não sei onde esta a linha de ocnfiguração para trocar o nome MuOnline Dreams Por outro, o próprio companheiro que me passou esse web shop não sabe onde muda pois ele comprou esse web shop de uma empresa chamada masther play host que configurou para ele^^ e o mesmo shop ta aqui, o cara surtou de raiva , noob kkkk 

   Ta ai o print 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


A Proposito pessoal, o web shop que me passarão ta com os itens e suas respectivas imagens até a season6 ep3 inclusive tem ja uma imensa quantidade de itens custons incluso e com fotos, s enão me engano são os mesmos itens do muserver season 6 ep 2 do peredeslk e Katatau123, so não posto ele aqui por quê nem sei se isso é permitido, pois toda vez que tento fazer algo sou adivertido ^^ desde ja agradeço a quem ajudar com o meu problema.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom