• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ShopV3 100% Full WebShop V3.1 + Video Aula

Peredelski

Lord XPZ

hasack2

Honrado XPZ
Alguém poderia me ajudar com esses erros no SHOP -- >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


no settings ip, senha sql, database ta tudo certo que ja olhei alguém poderia ajudar solucionar ??

Edit: com muito trabalho consegui resolver o problema, segue a DICA para se alguem aparecer com o mesmo erro..

Primeiro no settings do shop tava assim -- >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 removi o 1200 logo após o ip e funcionou

deixei assim -- > 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e ao executar a QUERY webVerifyLogin no SQL eu tava apertando o Botão ''V'' ai não funcionada essa query apertei sem querer o botão Play e pronto funcionou espero que ajude alguém, pois sou iniciante e passei horas e horas para descobrir isto :/
 
Editado por um moderador:

lilaosk9

Usuário XPZ
Boa tarde!

Pessoal, instalei o shop na minha hospedagem, configurei corretamente (ip, porta, odbc e querys), mas na hora que vou fazer login o captcha não me deixa logar, fica aparecendo "Texto da imagem inválido".

Vi que algumas outras pessoas também tiverem esses problemas, li o tópico inteiro, página por página e não encontrei solução.

Alguém poderia me ajudar por favor?

Desde já, agradeço!

Obrigado!
 

lilaosk9

Usuário XPZ
Já que ninguém respondeu, procurei por outros recursos e consegui resolver o problema, era algo bem simples...

Bastou alterar as permissões dos arquivos da pasta do shop, que funcionou normalmente.

Se alguém com o mesmo problema precisar, pode mandar mensagem que eu ajudo.
 

julianoRamos

Honrado XPZ
To com poblema  no Odbc   na hora  de add  nao tenho essa  parte  Selecione a opção: Driver do Microsoft Access (*.mdb) e clique em Concluir.

so tenho  SQLServer     6.0.1.XX     Microsoft Corparation        ai quando clico  em concluir  aparece  opcao  de Nome.  Descricao . Servidor

como faco  agora ?

(WEbshop  ta no meu PC  e uso win7  )
 
Editado por um moderador:

testing157

Honrado XPZ
Po quando instalo o icon cuber o site fica off alguem sabe pq?

agora ta dando isso..

The file C:AppServwwwwebmodulesload.inc.php cannot be decoded by this version of the ionCube Loader. If you are the administrator of this site then please install the latest version of the ionCube Loader
 
Editado por um moderador:

wifpiduy

Novato XPZ
Boa tarde, eu estou a dias tentando usar este shop, porém, sempre me aparece este erro: LdODBC Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.

Já tentei de tudo, eu crio la na fonte de dados certinho, mas mesmo assim dá esse erro.

Obs: Utilizo Windows 7 Ultimate 64 Bit
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
julianoRamos & jefferson99

Esse erro é simples:

""LdODBC Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados. ""

Ele está informando que não tem conexão com o Banco de Dados ,ó é o Shop não tem como se conecta ao SQL.

Como resolve?

Simples de mais ,na hospedagem você entra em seu Painel cPlesk ou cPanel e vai em FONTE DE DADOS (ODBC)

No appserve também é muito simples.vai no Painel de Controle ~~ Ferramentas Administrativa ~~ FONTE DE DADOS (ODBC)

Se eu for explica como fazer isso iria demora muito então vou posta a vídeo aula aonde eu aprende.
default_wink.png


Se ajudei da um LIKE






Créditos do Vídeo: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

julianoRamos

Honrado XPZ
vlw  ja consegui 

minha outra duvida  e essa , nao consigo logar como adm do shop 

so no site   ja mudei no login_auth   coloquei     Exemplo  la   "JulianoRamos|       mesmo  assim nao loga  como adm
 

marcospires60

Novato XPZ
olha os erro que ta dando!

 Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: open(./tmpsess_024e75c5eacd906d634832feedd907e5, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in C:Inetpubvhostsmustanic.nethttpdocsshopcashindex2.php on line 0

LdMssql Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.
LdODBC Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.
 
Topo Bottom