• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ShopV3 100% Full WebShop V3.1 + Video Aula

akueranx

Honrado XPZ
ESTOU COM ESSE PROBLEMA ALGUEM PODERIA AJUDAR?

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: open(./tmpsess_1a8f57d7853993e8c9282433ff662d41, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in C:Inetpubvhostsmuse7en.comhttpdocsShop2index2.php on line 0
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
com certeza você usa em hospedagem , então e sor dar uma permissão na pasta do seu site ou no arquivo citado no erro .
 

mulaionn

Novato XPZ
esse shop tem o problema de dar para compra itens full com aquele progaminha firebug do mozilla ? vc da moeda para intes semi ele compra full
 

geffersongm

Usuário XPZ
Alguém  mim ajude WebShop dando esse erro, ja rodei todas as Query, esta tudo funcionando normal, ate chegar a hora de efetuar a compra

ai da esse erro.

 

 

Preço do item normal: 15 SGolds

Novo preço: 15 SGolds

Cupom de desconto:

Código:

 

    Aguarde, sua compra esta sendo finalizada.

 

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid column name 'VaultID'. (severity 16) in C:AppServwwwShopmodulesmssql.class.php on line 37

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:AppServwwwShopmodulesmssql.class.php on line 37

LD_Error: Não foi possivel executar: DECLARE @vault varbinary(3840); SELECT @vault = items FROM warehouse WHERE AccountID='JACARE' AND VaultID = 1; PRINT @vault;

 

    Gravando Log.

 

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near 'valid'. (severity 15) in C:AppServwwwShopmodulesmssql.class.php on line 37

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:AppServwwwShopmodulesmssql.class.php on line 37

LD_Error: Não foi possivel executar: UPDATE warehouse SET items = 0xvalid column name 'VaultID'. WHERE AccountID='JACARE' AND VaultID = 1;

 

    Erro ao gravar conteudo no bau. [Obs: Já foi lhe cobrado pelo item]
 

leoskilinebr

Novato XPZ
Cara as imagens não estão conectadas corretamente com o itemss6.mdb tem como arrumar isso? se não tenho que mudar 1 por 1 para aparecer a imagem do item.

ou me passe a pasta com as imagens para a mdb season 6?
 

diegoblois

Usuário XPZ
Por que Quando Faço a compra no Shop Parace que o espaçamento esta errado,
EXEMPLO faço a primeira compra de qualquer HELM vai pro BAU normalmente.
ai quando vo compro mais um item EX: Armor vai pro bau também mais ele vai encima do outro ::S

por que fica indo pra cima do outro ?

não e possivel que isso não aconteça com vocês :S

me ajudemm, todos ficam assim...
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Como Limpo histórico de Compra de itens Shopping v3  Daldegam?

Por Exmpro no Hisotico do Admin Mostra q 2000 Mil Itens Comprados Com Zero Histórico Geral?
 

CroSS_ADM

Honrado XPZ
Gostaria de saber se tem algum meio de excluir ao mesmo tempo todos os itens já registrados no shop para poder adicioná-los novamente algum link, Query ou algo do tipo.
 

alefmuh

Novato XPZ
Mano Estou com Um probleminha aki mano eu configurei td pra entrar no shop da td ok so q guando compra o itens n vai pro bau n aparesse mano como arrumo isso pf meu mu ja esta preste a inaugurar e n esto conseguindo arrumar isso
 
Topo Bottom