• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

gumablack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
manin isso é tão simples de ajustar, no arquivo LoginSystem deixe esses valores:

 

//================================================================//

//    Configs Drop Zen System                                     //

//================================================================//

 

NewDropZenAtivo         = 1 ;

NewDropZenDivisor       = 1700; 

NewDropZenRate          = 10;

 

//================================================================//

 

esse 1700 é o divisor da sua xp/quantidade de zen, com uma xp de 40/50x esse valor vai te dar entre 500 e 1k de zen dos mobs lvl 1  se quer um servidor com 100x de xp por exemplo, eleve esse valor para aproximadamente 3900.

 

se ajudei por favor agradeça, pois sempre ando ajudando o pessoal aqui e so faço levar esculaxo dos caras e ser advertido por um tal de "flood" nem sei que danado é isso, pode fazer oque te disse ai que vai dar certo.
 

alesanperw

Honrado XPZ
Servidor Top, sem erro.sem bugs, apenas pessoas que não, sabem organizar, as coisa aqui está tudo ok sem nem um bug.

Obrigado pelo Post !
 

felipeoperalta

Novato XPZ
link do arkivo kor la ta kebrado. e liguei aki mas o client quando cliko no icone fexa nem abre oq exatamente tem q alterar no client
default_huh.gif
default_huh.gif
tipo detalha sei q tei q altera ip versao

(1) tipo no main altero ip r versao? ou so ip


    tem q alterar em outro arquivo??

obrigado

estou perdido . ajuda ta on o muserver sem erro algum so n consigo entrar. a unica hora q entro foi quando dexei a versao do main do jeito q veio zipado dae quando clikei disse pra atualizar versao

oq devo faze ajuda?   parabens pela equipe ta de parabens

bom consegui como o main novo q o amigo posto sem recuo entrou. e agora quando digito a senha  do ok tomo dc^^

(2) alguma solução???
 
Editado por um moderador:

gumablack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mano qual cliente e main vc esta usando? vejo que teve varios main nos posts, vejo que alguns usuarios estão com erros e outros não, como por exemplo tem um amigo que no Devil Square Master Level A summoner não ataca. mas ja no meu cliente ele ataca, então ja que você dis que não achou erro, eu gostaria de saber qual cliente e main vc esta usando. grato. 
 

antoniodel

Delta XPZ
não sei se alguem aew percebeu pois a DB MuOnline ela esta bugada, usei varios sites aqui e não mostrava ninguen online, isso com 5 onlines mostrava 0 ^^

alguem teve uma solução! a minha solução foi usar outra DB
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Deicha eu explicar melhor !


isso nunca foi bug , como nosso amigo disse ! para resolver va no seu Gs na pasta data e Poem um nome com 10 letras , ex :GameServer , faça isso tbm No CS e ConectServer .


Fiz do server free um otimo servidor , com mas alguns ajustes em pvp , Spot é um anthacker de Vergonha meu server estaria on ate hoje , Para quem anda dizendo que quando bate 40 online o Gs da crash ae vai uma resposta para kala sua boka ! Meu servidor bateu 68 online sor nao foi mas porque o anthacker usado por mim dava falta de dll em alguns SO e tbm dava Dc .


enfim , otimo Ms é parabens mas uma vez ao Peredelsky pela ajuda dada .
 

antoniodel

Delta XPZ
gostaria de saber se alguem conseguiu arrumar os itens quebrados? pois tem varios shields normal que estão quebrado, ja tentei arrumar mais ainda não achei o lugar correto, olhei no item kor ta 255, olhei no item.bmd ta 255, não sei onde possa ser esse erro...

e tbm sobre a Fala do Guarda, alguem conseguiu deixar ela em Portugues ^^ o danado nesse ms so fala bugado
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
fabianobr22


kara como você fala Merd# em .


vivo aqui direto , Xmoleque tbm !


eu vou ate Rir para nao te Esculachar na Moral .


antoniodel


da uma lida no topico de cabo a rabo eu postei traduzido isso ! tanto o Gs do Lucas quanto o original .


edit


ninguem é obrigado ha ajuda ninguem parceiro ! fiquei bolado com um Nub desse . affz . . . .


ate mas pros amigos , ultimo poste do ano aqui ! felicidade para todos .
 
Editado por um moderador:

jshrnqbz

Novato XPZ
Achei um problema aqui, não sei se é má configuração minha ou se ja foi respondido ao decorrer do tópico mas olhei todos e não encontrei nada. 

configurei para dar Golds  a cada 2horas e Pcpoints a cada 1 minuto ta funcionando beleza o problema é que se eu relogar eu perco todos os Golds e PcPoints que eu ganhei.

o que pode ser isso ?

abraços
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
jshrnqbz: Li garanto que é erro seu pois eu e abuzado já testou e funciona normal já tem por minutos e ganho os Cash/Gold e relogo saio desligo mu faço o escabal todo e não perço nada continua  o mesmo se quiser posto print provando.
 
Topo Bottom