nao deu certo olha o video
nao abuzado vc nao entendeu no itemkor e item bdn vc apenas coloca o max de Arrows e Bolt disponibilizado para o player usar ou seja [1Bolt com 255flechas] se eu colocar 1 vai ficar 1bolt com 1flecha] como ta 255 a quantidade de flecha vai ser de 1 a 255 < essa quantidade eu defino no shop colocando a durabilidade la, o caso e que as ARROWS e BOLTS estão infinitos olha o video ai encima
E o CalCharacterSysten.ini
Façam os Testes avontade!
eu entendo + meu server to colando HARD e queria deixa tudo manoral ajeitado + minha maior preocupação e sobre o DROP ZEN que ta caindo muito ZEN tipo ganho 100EXP cai 200k de ZEN quando devia cair apenas 100ZEN ou seja a galera vai fica full zen muito rapido queria saber se alguem sabe modifico isso
Diminuiu um pouco o drop + não diminuiu o valor de zen q cai no chão não. se souber de outra Solução e puder compartilhar vai me ajuda muito
mano PF leia com atenção antes de posta respostas, depois veja se pode ajudar
Entao Desabilite o ZEN Drop System...
Peredelski, o comando esta 100% sim + não estou falando sobre o comando pois o mesmo está desativado meu server, e como disse meu server está configurado HARD oq estou dizendo é que EXEMPLO: ganho 100EXP deveria DROPA 100zen mais ao invés disso está DROPANDO 100.000k de zen entendeu?
a Solucao Que Encontrei Aqui Foi: Coloque o Zen No DropSystem e Coloque a Porcentagem de DROP como 5
eu vi colokei os esses valores q vc me indicou ,mais acima, so q pra mim não funcionou continuou mesma coisa no server entendeu.+ vlw pela ajuda Obrigado