• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

MrCyber

Honrado XPZ
Fabiano coloque a durabilidade 203,teste e me fala dps
default_wink.png
 

fabianobr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
nao abuzado vc nao entendeu  no itemkor e item bdn  vc apenas coloca o max de Arrows e Bolt disponibilizado para o player usar ou seja [1Bolt com 255flechas] se eu colocar 1 vai ficar  1bolt com 1flecha]  como ta 255  a quantidade de flecha vai ser de 1 a 255  < essa quantidade eu defino no shop colocando a durabilidade la, o caso e que as ARROWS e BOLTS estão infinitos  olha o video ai encima
 
Editado por um moderador:

GrandMaster

Usuário XPZ
fabianobr22
MANO,VOU TE FALAR UMA COISA.. DEIXA ASSIM MESMO..DE UM GEITO OU DE OUTROS TODAS AS ELFAS ODEIAM QUANDO AS FLECHAS ACABAM..

DEIXE ASSIM MESMO VAI ALIVIAR AS ELFS.. 

TODA ELFA MSM COMPRANDO ARROW QUE FICAM GASTANDO .. USAM A MAGIA PARA EVITAR QUE ACABAEM E FIQUEM INFINITAS.. SE EU FOSSE VOCÊ DEIXAVA ASSIM MESMO PRA N

AO PRECISAR TER DOR DE CABEÇA!!

abraços!
 

fabianobr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Diminuiu um pouco o drop + não diminuiu o valor de zen q cai no chão não. se souber de outra Solução e puder compartilhar  vai me ajuda muito 

Peredelski 

eu acho q esses comando de zen nao estão funcioando pq eu modefiquei varias vezes  varios valores e não mudou nada no server.
 
Editado por um moderador:

fabianobr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Peredelski, o comando esta 100%  sim  + não estou falando sobre o comando pois o mesmo está desativado meu server, e como disse meu server está configurado HARD oq estou dizendo é que EXEMPLO: ganho 100EXP  deveria DROPA 100zen mais ao invés disso está DROPANDO 100.000k de zen  entendeu?


ou seja muito zen quando maior a exp maior o zen que dropa  em RAKLION dropa  10.000.000 de zen  eu queria muda isso pois os player vao ficar full zenem agumas horas  e nao quero q seja assim.


se puder  ajudar com essa questão  agradeço desde já, espero que a explicação tenha sido clara.
 

gumablack2

Honrado XPZ
Eu estava com um erro no ganho de xp.

 achei o problema éra no ExperienciaSystem por algum motivo o meu estava em branco, esse muserver não lê a xp do common server e sim do ExperienciaSystem. recomando quem for fazer um server hard desabilitar a xp do loginSystem e usar a do ExperienciaSystem
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom