• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Dr4GoN

Honrado XPZ

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Vou avisa, aconselho desativa a compra do vip dentro do jogo .

Comprando o Vip dentro do jogo no site conta errado conta como ano de 1970 e eu acho que ele não conta como 30 dias.
 

julianos3

Novato XPZ
ONDE FICA REFINARIA DE GEM STONE NO MU???



ai nao tem como tirar o limite dos monstros memso aquele moster base que passo tem poco bixxo =/
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Fabiano: Acho que ainda não tem solução.

#Juliano: Procure nessa ultima pagina da 35 a 50 ,eu você vai ter resposta,eu já responde sobre e já postei  a solução.
 

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
sim entendi, e que o sistema so conta a ultima linha de pontos mesmo.


Exemplo oque realmente conta e sempre os pontos dos resets finais.


se ele dar 200 resets ganhando 1000 pontos no resete 200 ele ganharia 200000 mil pontos quando ele der 201 ele so vai ganha 100500 mesmo. e assim que funciona, oque conta e sempre os pontos finais. pois se de 201 a 500 resets ele ganha 500 então vai ser como que todos os resets do 1 ao 500 ele ganharia apenas 500 pontos. os 1000 que vc colocou de 1 a 200 morre, nao existe, Ficando de 1 a 500 ganhando 500 pontos. 


quando o char da 201 resets e como que todos os resets ate o momento ele tive-se ganhado 500 pontos e não 1000.

mais e assim mesmo que funciona.

a ultima linha de pontos que conta.
 
Editado por um moderador:

MrCyber

Honrado XPZ
Galera estou afim de CONFIGURAR e deixar FILÉ o PvP

Se alguem tiver interessado a me ajudar a CONFIGURAR me add no skype

ou escreve no POST - Skype via MP
default_wink.png
 

julianos3

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
AI TE mandei mp  VAMO LA ARRUMA O PVP
default_smile.png


Retirei varios erros do muserver e mah configuraçao em breve se quizer posto aqui o muserver ' que estaria bom pra colocar online 


se alguem mais quizer ajudar ou nos ajudar com o pvp fique a dispor envie mp com skype e deixaremos file esse muserver melhor que premium HASHDUAHUSDUHAS tamo ai ne
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
MrCyber, acho que o pvp do dragon só falta a Sum e e Elfa, é perca de tempo rever todas as classe , isso ai vai ser uma desfeita ao tempo do amigo perdido.
 

MrCyber

Honrado XPZ
xMoleque ja coloquei o pvp do dragon,ja coloquei o GS do Lucas,o do TOPICO Principal, e o que o jhordao postou,e nao tava morrendo.

Entao eu resolvi configurar.
 

flavioxp13

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro amigo, entendi o que vc quis dizer, porém não é esse resultado esperado. Estou usando o GS Premium, e o mesmo deveria somar sim os pontos anteriores. Pelo menos assim o Peredelski me disse que havia tentado fazer tanto no free e no premium, só que ele não tem como testar e fiquei de ver se outro  alguém já havia testado, e resetsdinamico funcionam sim da maneira que você disse, mas segundo o Peredelski era pra somar os pontos e assim não fazendo que um char de 201 resets seje mais forte que um de 100+.

De qualquer forma agradeço, ajudou muito porque deu pra ver que ai também não funcionou da maneira esperada. Grato pelo atenção!
 

antoniodel

Delta XPZ
vou so dar uma relembrada boa para todos, tem coisa boa na premium, e tem coisa boa na Free, o Problema da premium é que o GS la não consegue ler todas configurações da ini...

sem contar tbm que tem o bug do michael jackson nas gaiolas de arena, e tbm se colocar 1 ring em lorencia não da para entrar nele...
 

diegoblois

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
kkkk, concordo com vc amigo, eu não intendo de reset dinâmico mais vo te falar, ja joguei 4 Mu de resets dinâmico e e assim também rs.


parece que e um jeito de dificultar sei la.


ou realmente esse e o modo certo, por isso todos são assim, ou realmente todos estão errados kkkkkkk. agora tbm não sei.

Joguei mu SEASON 6 muito conhecido vendido pela XTEAN e adivinha tbm era assim.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom