• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebDaldegam 2.5.x + Template DLLGames (com a CSS arrumada)

iFreeHP

Honrado XPZ
Bom Galera, a uns tempos o nosso amigo Mael, postou a template da antiga team dele, a DLLGames com o Template Reestruturado, porem, muita gente estava com problemas com ele pois a css estava com uns pequenos erros de imagem que nao abria. decidi arrumar e passar pra vcs aqui da xpz..

Obs: Erros encontrados Postem aqui que tentaremos Reslolver Juntos.

Novidades:

- Retirei os Slides da Home.

- Tambem Retirei o Chat em Tempo real e coloquei um XAT no lugar.

- A template esta configurada para um Mu 97d (facilmente configurada para outras versões pelo settings.php na pasta modules).

- Fixei a coluna lateral de tops resets, pois estava lendo a db base do SQL (a DataBase master) coloquei um simples "USE [MuOnline]" na seleção de colunas (query localizada na index da template).

-a imagem "download" no MenuLeft, coloquei um link direto para o download. (para mudar abra o arquivo MenuLeft.tpl.php do template, e na linha da imagem de download coloque o link do seu cliente, ou o link da pagina de downloads "/?page=downloads".)

que eu me recorde foi isso.

Bom Vamos ao que intereça:

Print's:

z31d.png


rzmi.png


2bnk5Hk.png


Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Scam de virus o proprio 4shared ja tem
default_biggrin.png


Creditos: DLLGames - Mael (Pelo Template)

Leandro Daldegam (pela WEB)

Rafael (eu) - Pelos Fix e postar aqui.

Caso encontrem erros, tentarei ajudar e resolver. qualquer dúvida postem que tambem tentarei resolver
default_smile.png
até a proxima !
 
Editado por um moderador:

majogary

Usuário XPZ
Alguém da um help? Só falta isso pra fixar, e não sei o porque de estar ocorrendo, alguma ideia? Ja rodei as jobs da pasta "Unique query install" Preciso fazer mais algo? (Já configurei os arquivos, só ta dando erro no rank diario mesmo.)

Obs.: Sei que o problema é nessa coluna resetsDay, que deve ser em Memb info, mas não sei como devo colocar lá.

z0nq.jpg
 
Editado por um moderador:

iFreeHP

Honrado XPZ
@todos

Desculpem por nao responder até agora. estava meio ocupado esses dias...

@MalukoCv

Qual o seu erro amigo ? especifique.

@boooob

No CSS do template, é só você procurar imagens no tinypic (da um CRTL+F e procure tinypic, aí é só alterar pra url da sua img e ver qual o resultado)

@majogary

Crie a coluna na tabela Character.
 

iFreeHP

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
remover tem como sim. é só apagar a parte do xat.

Vá em: seusite/templates/dllgames/index.tpl.php e apague/altere o codigo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
só isso... salve e pronto.

@geral

Para quem nao consegue mudar o banner, vá em seusite/templates/dllgames/_css/common.css

procure por : tinypic.com << tem uns 2 imagens com esse link se nao me engano. é só achar qual é o banner e alterar.
 

iFreeHP

Honrado XPZ
Dentro da pasta das querys, provavelmente tem a query para adicionar.

Se não tiver, va no sql manager, na db WebSite, abra a tabela webPrevilegy e edite as colunas com suas info..
 
Editado por um moderador:

MalukoCv

Novato XPZ
 o meu erro e que não to sabendo hospedar o site
default_biggrin.png
ai queria como fazer isso e tipo e mudar o tamplere deve ser isso o nome e esse o meu problema o tamplere e pra coloca o nome do meu muonline
default_biggrin.png
 

MalukoCv

Novato XPZ
E Também eu  coloco ele pra teste no local host o site não entra seila não aparece e da erro na coluna e pede pra entrar no site da :ionClube Loader Wizard ai queria arrumar isso  e também eu acho que também vai da erro e que não ta fazendo cadastro porque testei outro site e tava dando isso ai quero testa esse ai pra ver se fica bom
 

iFreeHP

Honrado XPZ
@MalukoCv

Cuidado com o flood ! pode dar punição !! Edite seu post..

Se você usar plataforma local (appserv, xampp, etc) você devera instalar o optmizador do ioncube php (requerimento da web daldegam)

se for hospedagem (precisa ser windows (plesk)) nao irá necessitar do ioncube pois ja vem instalado como padrão, e tambem, se for em hospedagem, configurar o acesso remoto do seu sql, existem diversos tutoriais pra isso, até aqui na xpz mesmo.. Boa Sorte !

@Kelvinho

banner de baixo é no footer.tpl.php... o link de download, se o link da settings nao funcionar, abra o arquivo downloads.tpl.php
 
Editado por um moderador:

Depeche

Honrado XPZ
as imagens são editaveis ? curti muito o novo design que vocês fizeram .. pode fazer tutorial de como personalizar ele para o meu mu online ?

tenho a licença paga do site v2 do Daldegam queria saber se eu colocar esse novo template da algum problema na minha licença ? queria muito usar essa letra laranja no meu site se der para postar as imagens em psd agradeço

Deu erro também na imagem da guild no site o que devo fazer para arrumar ?

veja ai 

2a2m.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom