Bom Galera, a uns tempos o nosso amigo Mael, postou a template da antiga team dele, a DLLGames com o Template Reestruturado, porem, muita gente estava com problemas com ele pois a css estava com uns pequenos erros de imagem que nao abria. decidi arrumar e passar pra vcs aqui da xpz..
Obs: Erros encontrados Postem aqui que tentaremos Reslolver Juntos.
Novidades:
- Retirei os Slides da Home.
- Tambem Retirei o Chat em Tempo real e coloquei um XAT no lugar.
- A template esta configurada para um Mu 97d (facilmente configurada para outras versões pelo settings.php na pasta modules).
- Fixei a coluna lateral de tops resets, pois estava lendo a db base do SQL (a DataBase master) coloquei um simples "USE [MuOnline]" na seleção de colunas (query localizada na index da template).
-a imagem "download" no MenuLeft, coloquei um link direto para o download. (para mudar abra o arquivo MenuLeft.tpl.php do template, e na linha da imagem de download coloque o link do seu cliente, ou o link da pagina de downloads "/?page=downloads".)
que eu me recorde foi isso.
Bom Vamos ao que intereça:
Print's:
Download:
Scam de virus o proprio 4shared ja tem
Creditos: DLLGames - Mael (Pelo Template)
Leandro Daldegam (pela WEB)
Rafael (eu) - Pelos Fix e postar aqui.
Caso encontrem erros, tentarei ajudar e resolver. qualquer dúvida postem que tambem tentarei resolver
até a proxima !
Obs: Erros encontrados Postem aqui que tentaremos Reslolver Juntos.
Novidades:
- Retirei os Slides da Home.
- Tambem Retirei o Chat em Tempo real e coloquei um XAT no lugar.
- A template esta configurada para um Mu 97d (facilmente configurada para outras versões pelo settings.php na pasta modules).
- Fixei a coluna lateral de tops resets, pois estava lendo a db base do SQL (a DataBase master) coloquei um simples "USE [MuOnline]" na seleção de colunas (query localizada na index da template).
-a imagem "download" no MenuLeft, coloquei um link direto para o download. (para mudar abra o arquivo MenuLeft.tpl.php do template, e na linha da imagem de download coloque o link do seu cliente, ou o link da pagina de downloads "/?page=downloads".)
que eu me recorde foi isso.
Bom Vamos ao que intereça:
Print's:
Download:
Scam de virus o proprio 4shared ja tem
Creditos: DLLGames - Mael (Pelo Template)
Leandro Daldegam (pela WEB)
Rafael (eu) - Pelos Fix e postar aqui.
Caso encontrem erros, tentarei ajudar e resolver. qualquer dúvida postem que tambem tentarei resolver
Editado por um moderador: