• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

3SS ou Tower B3F Morto-Vivo

xxcoyotexx

Novato XPZ
Boa noite Kadu 

Eu olhei os dois arquivos e tanto um quanto o outro tem narrativas da 3ss eu só nao entendi como fazer elas aparecerem na porta da dg 

Pois se não estou engando o que vi no script_msg.enc parece ser todos os diálogos de dentro da dg  e no  cabal_msg.enc a descrição do item eu gostaria se possível  me dizer onde tenho que mudar para arrumar isso 

Obrigado desde ja por dar atenção a essa minha duvida... 
 

kadu39

Honrado XPZ
ò voces tem que prestar atençao e pesquisar nos arquivos _msg.enc,   o que faz esta parte aparecer, Torre dos Mortos 3SS  cont2._msg.enc

vai ter a variavel name=" "

voces tem que criar esta linhas

<msg id="xxxx" desc1="" desc2="" desc3="" desc4="" name="o que for escrito aqui vai aparecer na tela de entrada" />

mas tambem voces tem que colocar a id="o numero que representa a 3SS no seu cabal

se for baseado no cont_msg.enc pode ser assim

se voce esta baseado no 4252 é assim

<msg id="4252" desc1="" desc2="" desc3="" desc4="" name="Torre dos mortos-vivos 3SS" />

se o seu for baseado no 305

<msg id="305" desc1="" desc2="" desc3="" desc4="" name="Torre dos mortos-vivos 3SS" />

os desc1 2 3 e 4 sao as linhas de texto que vao aparecer quando estiver na linha de comando

exemplo :

desc1"Este é o local onde o mestre do Clã dos Mortos-Vivos mora? Eu posso sentir a força extraordinária daqui, é assustador. O quão poderoso ele será?"

vamos prestar atençao em que base voces tao executando sua ID, ai nao da erro
 
Editado por um moderador:

xxcoyotexx

Novato XPZ
Boa tarde Kadu eu também consegui acertar o nome de entrada e consequentemente logo que vc entra o primeiro dialogo também ficou certo eu estava relendo o post e vi que em alguns print seu os mobs ja estão com os nomes certos vc poderia nos dizer como posso ja ir adiantando essa parte pq as quest eu ja vi que vou ficar com mais cabelos brancos do que já tenho...kkkkk

Mesmo assim muito obrigado por nos ajudar 
 

kadu39

Honrado XPZ
Olha a preguiça ja falei que tudo ta nos xxxx_msg.enc   

o nome da bicharada da 3SS esta no cabal_msg.enc sao tratados por (monster)

 <msg id="monster167" cont="Carniçal Furioso" />  

<msg id="monster1993" cont="Treinador da Ganancia Ruriel" />

 <msg id="monster2000" cont="Calligo Tempus o Imortal e Eterno" />

peguem o cabal_msg.enc do cabal brasileiro da esoft que vem no update e comparem os monster do cabal_msg deles com o de voces

ai é só acresentar o que voces nao tem.
 
Editado por um moderador:

xxcoyotexx

Novato XPZ
Obrigado Kadu lhe agradeço por nos dar essa informação mais logo depois que lhe fiz esse pedido fui justamente olhar os arquivos do br e os encontrei 

Muito obrigado por ser tao gentil em ajudar.....

Tenha uma otina noite  
 

ADMIndex

Usuário XPZ
samos 2 ta tenso mesmo 
default_embarrassed.gif
 

huallas

Usuário XPZ
Pessoal so uma duvida aqui nos arquivo do br  cabal_msg.enc eu  conseguir acha as coisa da B3F so que tipo tem umas coisa la do mapa arcano e sobre Artesão isso nao tem no meu cabal_msg.enc queria saber se eu tenho que coloca essa coisa ai tb ou so da B3F ?? ou eu tenho que coloca tudo que nao tem no meu ?? 
 
Editado por um moderador:

brunofon98

Honrado XPZ
Quando fui colocar os arquivos do 3ss no servidor bugou o server, vou tentar fazer tudo novamente, se puderem me dar uma dica ficarei muito agradecido.

tipo: 

Eu tenho que colocar uma linha no item.enc  só que o problema é que ela está toda bagunçada queria saber onde eu posso colocar ela.
 
Topo Bottom