• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

3SS ou Tower B3F Morto-Vivo

Melqui@3

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Verdade,o mesmo aconteceu comigo, acredito q mais outros membros ja tem pronta mais infelizmente niguem disponibiliza o q tem e por isso alguem tenta levar vantagem com isso.  e não venham dizer q nós só queremos tudo pronto! pois eu msm passei semanas tentando e não consegui, até por que nem todos tem um bom conhecimento sobre assunto ou até msm tempo disponivel para trabalhar por dias tentando fazer dar certo.
 

arturfera

Honrado XPZ
Alguem Saberia me Explicar Porque Não aparece para Entrar na DG Mandei as DG para meu char + To aqui na Porta nao Entra 

Jah procurei no cabal.enc + nada alguem saberia

Imagino Que com a Print Ficara + Facil

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
isso é simples, vou pegar meu arquivo ja funcionando e posto aqui jaja
 

Shion

Legendário XPZ
porque assim, postar eu postaria mas não depende de mim se minha equipe quiser liberar, caso contrario, a gente ajuda um ao outro aqui ate arrumar essa falha ai
 

arturfera

Honrado XPZ
Tenso. no Centos Imagino Q estaja 100% Pois Quando estava adicionando Toda hora dava Um Erro Ai quando adicionei todos os arquivos ficou Belezinha Entrada da Dg tava Vindo Certo o Plobema era o teleport Jah Procurei nos arquivos  aqui q o Kadu Postou ve se tinha algo Diferente + Plobema e q não aparece o POrtal ali pra teleporta

Uma Pergunta Não sei se tem ave + esta certo

<world id="22" name="world90" type="2" map_file="world_52.mcl" terrain_mesh="" icon="J_icn_map90" m_code="0" t_max_x="1" t_max_z="1" gpsorder="0" allowedwar="0" warcontrol="0" >

World90?
 
Editado por um moderador:

joel de paula

Delta XPZ
nao mano procure editar o quest.enc em itemrare e coloque a id do item e a option que vc vai usar pra entrar na dg dai no cabal.enc voce coloca em warp_npc procura o mapa 7 e no mesmo lugar das dragonas 1ss e 2ss coloca outra linha abaixa colocando a id da dg ou seja 4252 e coloca o item e a option

que ira aparecer quando voce tiver a entrada mas a option
 

quenio

Delta XPZ
warp item, verificar nos arquivos cont2.dec e cabal.dec
 

ghostkiller

Honrado XPZ
Galera fiquei um tempo off e resolvi tentar coloca d novo a 3ss no meu server, mais quando eu entro nela meu cabal fecha. alguem pode me dizer pq acontece isso?
 

xxcoyotexx

Novato XPZ
Bom Dia 

Alguém poderia me dizer como colocar o Bau que cai depois que se mata o Boss Abyssal e as coordenadas que devera ficar 

Obrigado
 
Editado por um moderador:

elton000

Honrado XPZ
[sun Jun  8 2014 15:48:47.820161 2791328624]: [##ERROR##] OnCSCWarpCommand(): Fail to prepare for warp : CharIdx(19), Result(4,0), Nation(1), CanWarp(1), WorldIdx(7), NpcIdx(12), SetIdx(5)

[sun Jun  8 2014 15:48:47.830311 2791328624]: [##ERROR##] 'OnCSCWarpCommand' fail (Proc/Warp.cpp:201)

[sun Jun  8 2014 15:48:47.830423 2791328624]: [##ERROR##] UsrMap Fail : MainCmd(244) Ret(4900C9:73:201) Addr(192.168.2.103) CharIdx(19)

 levo dc na hora de telportar uso os arquivos do post original
 

darck1

Novato XPZ
puede alguien ayudarme a solucionar este error |

o me da una idea de cómo resolver                     |->tradutore Google

gracias por el archivo                                           | 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • Cabal.jpg
    Cabal.jpg
    176.8 KB · Visitas: 9
Topo Bottom