• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DGTeam Hacking Protection System FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

josimar11

Usuário XPZ
aqui em casa ta mostrando notificações do face como hacker, olhe só "[A] Arquivo Suspeito Detectado:  Josimar Silva - Mateus Marques fazendo trapezio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Google Chrome" 
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@josimar11

Provavelmente por que nessa pagina devia ter algum nome suspeito como: Hack, Cheat, etc... Não vou ficar mais discutindo essas coisas... Se quer jogar MU jogue, se quer ficar no facebook saia do mu e faça isso, não vou modificar isso. Se não gostou troque de Antihack.

Obs: Chega de comentários desse gênero.
 
Editado por um moderador:

josimar11

Usuário XPZ
olha eu gostei sim do seu anti hacker, meus parabéns pelo seu projeto, como vc disse certamente tinha alguma coisa com nome de hacker ou algo parecido, eu tmb pensei isso e até onde eu procurei eu não achei. Obs:" Não tive a intenção de criticar seu projeto em momento algum, só pensei que poderia ser alguma incompatibilidade, mais como vi que não fui bem interpretado  peço desculpas."
 

planeta

Honrado XPZ
usando no meu server a 5 dias sem problema , server hard media de 120 on. ta melhor doque de uma empresa que paguei ai. muito bom !
 

mureply

Novato XPZ
TheGenesis

Seu anti-hack é muito melhor que alguns pago aí que diz que em proteção não passa nada , o seu por ser free é ótimo imagino o pago deve ser muito melhor ainda ..

Uma opinião minha não leve a mal ....
Se você tirasse o Optcyber para não acusar como hacker seria melhor ainda e bloquear o Prompt de Comando para proteger + o Ip do servidor de cada pessoa , ficaria mais bom ainda , continue assim meus parabéns a você ..

Desculpe se falei algo errado não entenda mal .



ai sim '-' continue assim cara vai longe '-'
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@mureply

OptiCyber já foi removido, virá a correção no próx. update. Quanto ao Prompt por enquanto não vou bloqueá- lo. Vou só trocar a verificação de IP por Serial e Versão, mesmo se descobrirem o IP terão de descobrir mais duas informações p/ conseguirem se conectar sem o A.H. Portanto fica quase impossível (Se você der um pack com um software de qualidade e utilizando todas as opções de proteção).

@josimar11

Sem problemas, me desculpe também. Estava meio estressado com umas coisas de trabalho...
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Ai ,sobre bloquear o pront (cmd.exe) para proteger o ip do serve nem.

Te informou isso se alguém quiser pega teu IP ele pega muito simples e facil ,tem alguns anti virus que até mostra é só pega programa que faça conexão de seu IP com outro IP ai mostra IP ,porta e os param uê tudo.

Se proteja de ant ddos.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
=== TÓPICO/ANTIHACK ATUALIZADOS v0.2.2.4 Beta ===

--> Removido Opticyber da lista de bloqueio

--> Adicionado Bot Elite, Holy Bot e mais outros 15 Hacks a lista (Não sei se baixei o Bot Elite que queriam que eu bloqueasse, apenas baixei o primeiro que encontrei, não me enviaram links de download... Então...)

--> Adicionado sistema de checagem de Checksum || Atualmente ele checa apenas o item.bmd e o player.bmd || Futuramente irei adicionar mais arquivos à lista de checagem, tenham paciência!

--> Substituído verificação de IP por uma de Serial e Versão (NÃO TESTADO)

Obs: Novamente venho lembrar aos Josneys de plantão p/ deixarem o serial e versão do main diferentes dos da .dll... Inventem um qualquer para o main e coloquem os verdadeiros na .dll

Obs2: Tudo o que vocês precisam saber sobre informações do antihack e tutorial de configuração do mesmo se encontram no arquivo que vocês baixarem.

Obs3: Há uma pequena probabilidade de este update ser um fracasso, caso o antihack abra sem problemas em seu computador ignore isso.

Att. Genesis
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Quem já testou pode me informar se conseguiu utilizá- lo? Conseguiu abrir o jogo e bloqueou o Bot Elite? Se vocês leram a OBS3 do comentário de atualização já notaram que estou meio que apreensivo com essa atualização no quesito funcionalidade....

Outra coisa, quais arquivos mais do Cliente vocês desejam que seja adicionado à lista do Checksum? Pode ser qualquer arquivo padrão do Cliente, contanto que não seja desnecessário protegê- lo eu o adicionarei.

A partir de agora vocês vão decidir a maioria das implementações que serão adicionadas ao DGTeam HPS.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Talvez não tenha sido... Deu a mensagem de falha da verificação do CRC, deu serial/versão invalida, não abriu o main... Qual o problema que você teve? Se o main não abriu veja no arquivo de logs se tem algo sendo detectado.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Você provavelmente deu pack em um arquivo com leitura de Checksum... Deixe de fora: Pasta GameGuard, item & player.bmd. Deixei os Splash's com verificação de CRC lockada (Não podem ser modificados) p/ evitar Plágios... É como diz aquele velho ditado: "De criança bonita tudo mundo quer ser pai."

- Resumindo: Não troque os Splashs, se for utilizar um splash personalizado me mande ele por MP que eu faço um CRC especial p/ seu splash.
 
Editado por um moderador:

aadmjunin

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pow sobre esse ditado achei que foi uma indireta não tentei e nem mudei o Splash.

pow fiz à primeira arte de brincadeira genesis, depois eu mandei por MP mais artes por conta disso

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
fiz de coração mesmo porque eu quiz, nunca que eu ia fazer plágio ou fazer algo que você fosse contra o não altorizasse nunca jamais!
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Relaxa que não foi pra você... Eu sei que você não faz isso. Você somente muda o Splash, mas deixa os créditos, deixa o nome da Team, do autor, etc... Isso não é Plagio, pra mim plagio é pegar algo de alguém e por exemplo postar em outros locais sem os créditos do autor. Sempre aparece um ou outro que faz isso, mas até agora não houve ninguém, mas melhor prevenir né? Até houve uma postagem em outro fórum, apesar de não obedecer uma declaração que fiz no tópico principal de não postagem em outros fóruns, estava com meus créditos então deixei passar...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Essa parte sim foi p/ você
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

webviciomu

Honrado XPZ
 [Z] Arquivo Suspeito Detectado:  dwm.exe

 [Z] Arquivo Suspeito Detectado:  explorer.exe

 

@TheGenesis disse que irá fazer uma nova update talvez ainda hoje... Obrigado Pela Atenção
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
=== TÓPICO/ANTIHACK ATUALIZADOS (ATUALIZAÇÃO EMERGENCIAL = BUG) ===

O antihack estava identificando alguns executáveis padrões do Windows 7 como hack (explorer.exe, dwn.exe, etc...). Isso ocorreu na ultima atualização devido à um Hack que foi adicionado à lista de Dump que possui o mesmo código Dump desses programas do Windows(Os hackers de hoje em dia estão ficando impetuosos, até isso eles já conseguem fazer, vou tomar mais cuidado daqui pra frente). Esse hack foi removido da lista do Dump e o mesmo foi bloqueado de outras 3 formas diferentes :B

* Agora sim não estou mais tão apreensivo e posso falar que tudo está funcionando 100% novamente...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom