• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DGTeam Hacking Protection System FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
=== ATUALIZAÇÃO EMERGENCIAL (HACK) ===

--> Nessa atualização de Hack foram inclusos alguns Fix que eu já tinha feito até a data de hoje, dentre eles:

    - Corrigido as mensagens que eram enviadas quando os arquivos: Main e Launcher não eram encontrados.

    - Reduzido o Delay entre os escaneamentos (Reduz o tempo de detecção dos Hacks em alguns módulos)

    - Antikill aprimorado: adicionado mais Threads e uma proteção adicional p/ eles.

Obs: Geração de Logs ainda desabilitada (Novo sistema não foi finalizado)
 
Editado por um moderador:

Matias65

Usuário XPZ
Perdon por levantar un nuevo post pero yo al menos en 0.99.28 main tengo problemas :

Version del antihack 0.2.2.2 me funciona perfecto :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Version actualizada a día de fecha no me funciona y es el mismo main, abre el splash pero no abre la ventana del mu nunca :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


repito, son los mismos main con distintas versiones del antihack.

EDIT :

Español : Si agarran una .dll cualquiera y le ponen el nombre de la .dll del antihack y la reemplazan podran entran normalmente, o sea, se puede evitar el antihack tranquilamente.

Portug : Se você pegar uma dll Qualquer um. E eles colocaram o nome da dll Antihack. E substituído poderão entrar normalmente, isto é, você pode evitar Antihack calmamente.
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@Matias65

Vou lhe enviar por PM uma versão com geração de Logs ativada para que você possa me enviar seu problema.

Basta você trocar a Versão e Serial de seu servidor e configurar essas informações na .dll nova, assim por consequência a .dll antiga ficará obsoleta.
 

planeta

Honrado XPZ
TheGenesis 

amigo os Bot Elite All Funfando com AutoKill e Compania aqui... não sei a versão exata que vc Bloqueou mas as que tenho aqui estão Funfando ainda, Irei assim que chegar em casa mais a noite Upar os msm e le enviar por MP, para block nos msm, outra coisa tem um outro que por MP te falo o nome que Funfa, mas no Ramo de MuOnline so conheço 3 Pessoas que possui o mesmo, 1ª por ser Prêmio 2ª por se Gringo tbm... mas este como eu disse n e importante pois quase ninguem msm possui o msm, sobre seu ant hacker continuo afirmando e o melhor de todos os free e de muitos prêmios por ai, muitos antes de falarem em erro ou algo assim aprendam no minimo a configurar o mesmo, pois ja se encontra em um estado na minha opnião bem avançado. ( já se pode por em server online, como eu msm fiz) .

eu gostaria de lhe pedir para mudar a imagem do splash, eu faria uma com os devidos créditos e um banner otmizado da DGTeam e colocaria um gráfico digamos que mais chamativo ^^, oque eu puder ajudar podem contar ai comigo, to fehado neste topico até conseguirmos 99,9% de tudo hehehehe, pois 100% nem a Nasa é ne ^^. abraços. e puder ver a questão dos Bot Elite com as funções que e hacker amigo , eu agradeço. a noite mandarei a copia dos msm para que vc veja as versões que eu citei a cima.

obs: o Mu Auto Kill que tenho aqui tbm Funfou =/ , enviarei junto logo mais. obs:( antes que alguem fale, eu  burlei DLL nem nada estou fazendo testes aqui com mais de 100 hackers diferentes, de todos que ja testei apenas estes citados passou em PUNI.)
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Já citei anteriormente, se querem algo 100% basta se mobilizar e me enviar os Hacks que funcionam por MP, sou apenas uma pessoa, tenho meu trabalho, faculdade e vida social, não tenho tempo de ficar 24 Hrs. por dia bloqueando Hacks... O nível de proteção desse antihack será definido por vocês, não por mim, eu apenas ofereço meios de proteção e ainda fiz mais que isso, já deixei bloqueados mais de 2000 Hacks e Programas, o restante é com vocês.

Quanto ao Splash pode fazer sim, se quiser disponibilizar p/ o publico também é só me enviar por MP que eu adiciono ao tópico principal.

Obs: Mais uma vez venho pedir p/ não tratarem de assunto Hack nesse tópico, façam isso por MP que eu agradeço.

=== TÓPICO ATUALIZADO ===

Atualização dessa semana já foi feita, eu sei disso, porém semana que vem não poderei estar participando do fórum, pois é minha semana de provas na Faculdade, portanto deixo esse update semi- finalizado e deixo o tópico aos cuidados do xMoleque que aceitou meu pedido de ajuda aqui no tópico só pra ele não ficar abandonado enquanto estou ausente.

Changelog:

--> Na versão v0.2.2.6 foram corrigidos alguns problemas na geração de Logs (Está habilitada porém não está finalizada)

--> Adicionado mais uma boa quantidade de Hacks à lista Dump (Presente de um amigo) (+ 144 Hacks)

--> Corrigido o sistema de detecção por Process Name. Ainda está em Alpha esse módulo e bloqueia apenas 10 Hacks atualmente, mas é algo promissor e que ajudará bastante no futuro.

--> Aumentada a proteção contra Cheat Engine, WPE Pro e alguns outros hacks.

--> Corrigidos alguns probleminhas a mais que afetavam alguns módulos

OBS: OFF ATÉ SEXTA- FEIRA QUE VEM. ABRAÇOS!
 
Editado por um moderador:

usuario09

Usuário XPZ
Creio eu que o anti-hack seja incompatível com sistemas Windows 8.0 ~ 8.1
Sempre da o mesmo erro no log, não chega a nem abrir o main.


 [1] Arquivo Suspeito Detectado:  Botões de navegação
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
JairoBarreto: Pelo chanelog ele é compatível sim com o Windows 8.

Possa ser que a nova atualização esteja detectando algum modulo do Windows 8 .

Vou testa no meu Xp para ver.
 
Editado por um moderador:

aadmjunin

Honrado XPZ
essa nova atualização quando fiz o hook na main.exe, e abro o launcher e clico jogar  ele não bre o main! uso windows xp e ele ta detectando o skype!
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
=== TÓPICO ATUALIZADO : Domingo,06 de Abril de 2014 , 13:27 ===

Objetivo dessa Atualização: Fixa alguns problema que teve com o Windows 8.

Changelog:
 
--> Corrigi algumas coisas que poderiam estar detectando os "Botões de navegação" do Windows 8... Não dou 100% de certeza que irá funcionar, mas acho que sim.
--> Removi alguns Dumps que foram adicionados no último update que poderiam estar detectando o Skype... Novamente não dou certeza de que resolveu o problema, até por quê o Skype que utilizo não estava sendo detectado.
--> Finalmente Sandboxie e Sandboxie PRO 100% bloqueados, fiz alguns testes e não abriu de jeito nenhum... Como esse já era um problema bem antigo, e era um dos primeiros comentários do tópico acho de relevancia comentar aqui.
 
Obs: Ainda na espera do amigo que falou que tinha alguns Hacks p/ me enviar... Se forem enviar Hacks enviem por MP p/ o xMoleque que ele me passará os mesmos.
 
Obs2: Como vocês vão notar possuem 2 .dll's no arquivo .rar que vocês baixarem, utilize a DGTPS.dll primeiro, se detectar o Skype utilizem a _OLD.
 
Façam os testes caso dê falha ,avise-me.
 
Editado por um moderador:

questxpz

Honrado XPZ
OLÁ AMIGOS DA XPZ, CRIEI UM NOVO KIT PARA O ANT HACKER ESPERO QUE GOSTEM !​
SPLASH
svGz8lU.png
 ​
DETECTED
VrevSz6.png
 ​
BOM ESTÁ AI PESSOAL ESPERO QUE GOSTEM, (OBS: MELHOR ANT HACKER FREE QUE JA VIR POR ISSO QUIZ AJUDA DE ALGUMA FORMA ENTÃO RESOLVI CRIAR ESSE KIT ABRAÇOS )​
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@xMoleque

Obrigado pela força, está ajudando bastante. 

Obs: Não é pra parar de ajudar o pessoal aqui, ainda estou em semana de provas, só entrei pra dar uma relaxada
default_grin.gif


@questxpz

Valeu mesmo pelos Splash's ficaram muito bons...

@All

Quem quiser me enviar Splash's fiquem à vontade, vou adicionar todos ao tópico principal nem que ele fique gigantesco o/

Me desculpem pelo update meio falho, acontece nas melhores famílias... Por eu ter atualmente somente 1 Sistema Operacional (Win. 7) eu testo apenas nele e as vezes passa algumas coisas e surgem problemas em outros SO, não tenho como controlar isso muito bem.
 
Editado por um moderador:

mureply

Novato XPZ
Bom refiz 3 vezes e a checagem não funciona , se tirar a versao e serial do main e deixa so no anti-hacker ele não funciona ele pedi a versão e serial quando clica na sala , testei as seguintes formas :

Main.exe + Anti-hacker , sem dar packed .

Main.exe + Anti-hacker , dado packed

Main.exe + Anti-hacker , dado packed e imbutido a dll do anti-hacker no main ..

Nem uma forma checou , acho que não e nubice minha porque fiz tudo corretamente , e so com a versao e serial tambêm no main que funciona , porém anti-hacker funciona com os dados nos main.exe e na .dll , bom como ele disse nem todas versão de main funciona , bom é isso se fixa isso ficará melhor ainda :

OBS.: Melhor anti-hacker FREE e melhor que alguns pagos ..

OBS.: Testado em main 1.02T Season2 Original !
 
Editado por um moderador:

mureply

Novato XPZ
Sim fiz conforme tá no tutorial , refiz 3 vezes e com a versão e serial e offset apenas na .dll não funcionou , ele funciona se tiver o main as configs .. tentei de todos modos que conheço mais creio que nessa versão de main não funciona a checagem !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom