• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DGTeam Hacking Protection System FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
iFace17- sor testando para vÊ


oziel235-ESPERA o genesis voltar que ele lhe responde (papos intelectuais eu nao intendo ) ^^
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Galera vou deixa claro aqui.

O genesis está testando o novo sistema como vocês podem ver na imagem que ele postou a cima.

E também ele está enrolando na Faculdade.

Mais quando ele retorna ele vai ver esses problema.

A galera que está passando problema com o Launcher, é só abrir o Launcher fazer o update e abrir o Main.exe

Geralmente os launcher quando você clica em JOGAR ele fecha sozinho.
 
Editado por um moderador:

oziel235

Usuário XPZ
Sem problemas.. Vou esperar o Genesis voltar até porque, estou a usar a DLL em outro jogo distinto do MU.

Estou a usar no call of duty 2, utilizo a dll como proteção anti-dll injection bloqueia perfeitamente. era o que eu procurava e irei utilizar no campeonato Latino de call of duty 2 como forma de proteção. Por isso a minha dúvida é que Eu preciso deixar o meu launcher aberto sem fechar porque quando é fechado o Launcher ele dispara um Ticket informando que o jogo foi fechado na mesma hora corta a conexão com o servidor. 

E também estou implementando agora em meu servidor de Rohan blood Feud em partes semelhante ao MU..  Os mesmos hacks como sempre.. CheatEngine etc...

Estou aqui para somar junto com vocês sou programador também, só que minha area é mais Java. Delphi sou um Intermediário indo para avançado hehe
 

andreytopini

Novato XPZ
Estou com um problema, quando é hookada a dll com stud pe em um main 0.96.40, 97d o main não abre, configurei a dll conforme o video, e nada.​
 ​
 ​
EDIT : Está dando esse error, estranho pois não tenho nada aberto no pc.​
 ​
[3] Arquivo Suspeito Detectado: WindowsForms10.Window.8.app.0.33c0d9d ​
Uso Windows 7 Ultimate  32bits.​
 ​
 ​
Edit 2 -  Tudo que você meche no computador o ant hacker acusa isso : ​
 ​
[3] Arquivo Suspeito Detectado: SysShadow​
 ​
Chrome, Skype, Iniciar do Windows, Paineis dos Drivers e mais algumas coisinhas por ai
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

magtjr

Honrado XPZ
aqui no meu quando hookada a dll pelo lordpe da este erro ao iniciar o main

---------------------------
Main.exe - Erro de aplicativo
---------------------------
O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000005). Clique em OK para fechar o aplicativo.
---------------------------
OK   
---------------------------

 

PRoblema acima resolvi hokei com stud_pe.

porém estou com 1 pequeno problema, quando tento iniciar o main, nao acontece nada. absolutamente nada, nao inicia o  main

windows 7 64 bits

ja executei compatibilidade e nada.
 
Editado por um moderador:

quinho

Novato XPZ
Alguem pode me ajudar?

Guame Guard Log : [3] Arquivo Suspeito Detectado: WindowsForms10.Window.8.app.0.378734a

como retiro esse ''erro''?
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
O anti hack está um pouco desatualizado pois o TheGenesis está estudando.

Breve ele vai lança o novo sistema.

Acho que isso é alguma coisa do Windows 8 
 

quinho

Novato XPZ
Detalhes dos erros e motivos que ocorrem o mesmo :

 [3] Arquivo Suspeito Detectado: WindowsForms10.Window.8.app.0.378734a = Isso acontece quando se inicia o jogo pelo Launcher.

 [3] Arquivo Suspeito Detectado: TForm1 = Esse erro só aparece se ligar o main com o mu ligado.

                                                                              l

                                                                              l

                                                                              /

Exemplo: Se eu iniciar o main sem o jogo esta ligado o main inicia normalmente, se eu ligar o serve e dps tentar logar o main não abre e aparece esse 2° Log.

Obs: Esses são erros que aconteceram comigo e situações que aconteceram comigo com você pode ser diferente.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -@EDIT- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  

Eu uso meu pc mesmo para os testes do mu, estou configurando tudo q consigo antes de por no vps, então se vc usar vps o erro "[3] Arquivo Suspeito Detectado: TForm1" Você pode desconsiderar.
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
THEGENESIS esta de ferias melhor dizendo ! kk  o mesmo esta ocupado na faculdade assim que ele voltar vai ajuda todos vocês e fixa esses erros ae .

que tive mas problemas post aqui , algum hacker que esteja passando e sor mim manda MP que repassarei para o mesmo
 

xmuonline

Banido
eu fiz . ai nao abre o main .

OBS : o mesmo main sem estar com a dll abre !

mais quando da hook na dll ele nao abre !
 
Editado por um moderador:

cicero69

Novato XPZ
SIMPLESMENTE FOD@STICO!

Mas infelizmente não estou conseguindo hookar no meu main!

Se alguém tiver um main, funcional para a versão 1.02c eu agredeceria muito!

Estou montando um Season 2 Hard PvP. Terá limite de 10RR
 

cicero69

Novato XPZ
Pessoal, alguém poderia postar um main 1.02c que dê para hookar essa dll ?

Por que aqui eu ja tentei de tudo, até em S.O diferente. Tentei pelo olly, pelo Stud_PE, attachLib e nada....

Se alguem postar um main nessa versão ai que esteja dando para hookar, eu agradeceria!

Obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom