Na verdade o Jefferson tem total razão quanto a isso, quis dizer que a checagem de Serial pode não funcionar no Main 97d. Eu não disse em momento algum que a checagem de Serial precisava da de versão para funcionar e vive- versa, vocês que inventaram isso.
Eu disse apenas que essas checagens substituem as informações originais contidas nos Offsets que vocês editarem, ou seja, ela substituirá o primeiro dígito de um Offset X (Offset editado na .dll) pelo primeiro dígito do serial da .dll, em seguida ela pulará automaticamente p/ o próximo Offset que é o do segundo dígito e assim por diante até completar os 16 dígitos do Serial ou os 5 dígitos da versão (Cada dígito do Serial e/ou versão corresponde a 1 Offset, vocês precisam apresentar somente o primeiro, os Offsets restantes o antihack edita automaticamente).
É como o Jefferson disse: Se o Offset que vocês editarem estiver incorreto ou não existir a checagem do Serial ou Versão não funcionará naquele Offset, mas não fará com que os 2 deixem de funcionar simultaneamente, ou o Offset do Serial ou o da Versão, depende de qual estiver incorreto ou não existir.
No caso não há como eu fazer correção alguma quanto a isso, até porque a culpa não é minha, se vocês pensarem com calma e inteligencia, nesse sistema de checagem o modo como ele funciona é perfeito, não tem como haver erros por parte do Antihack, ou você apresentou um Offset e/ou Serial/Versão incorreto(s), ou seu Main não faz a leitura do Serial da forma correta (Como é o caso de Main's versão 97d). Se fosse realmente culpa minha a checagem de Versão também não funcionaria em alguns Main's, já que a estrutura que utilizei p/ criar a checagem de Versão é a mesma da de Serial, só muda o Offset e a quantidade de dígitos que ele irá editar (5 para a Versão e 16 p/ o Serial).
Resumindo e esclarecendo: Se a checagem de Serial não funcionar no seu main, ignore- a, deixe o Serial correto no Main e utilize somente a de Versão no antihack. Mais uma vez repito: A culpa não é minha se não funcionar, ou é sua por editar errado ou do Main por não ler corretamente.