Eae pessoal, eu tenho uma máquina poderosa aqui, qual SQL devo usar pra criar um Mu? ouvi dizer que o SQL Server 2008 tem incompatibilidade com as DB's do Mu, meu windows é o 7, versão 64 bits
E SEJA FELIZ mais instalando o SQL 2000 basta baixar e instalar abre ele pelo sqleval ai dps vá em x86 dps em setup/setupsql e so instalar após isto executar tudo em como administrador sql maneger tbm '-' para não ficar branco
dá pra fazer por máquina virtual man? tipo, criar o SQL inteiro dentro da maquina, emular o servidor e talz? alguns anos atrás eu fiz alguns servidores mas meu hardware era fraco aí só vivia fazendo pros outros xD
Alguem aí ja tentou por o server na maquina virtual? '-'
SIM JA USEI MUITO POIS TENHO VARIOS AMIGOS QUE USAM FAZ ASIM OLHE
Simples baixe maquina virtual
E SEJA FELIZ mais instalando o SQL 2000 basta baixar e instalar abre ele pelo sqleval ai dps vá em x86 dps em setup/setupsql e so instalar após isto executar tudo em como administrador sql maneger tbm '-' para não ficar branco
Amigo. Qualquer SQL Server pega em Windows 7. Mais é mais aconselhável o SQL SERVER 2008 mais você pode está rodando também o SQL SERVER 2000.
Caso você baixe o SQL SERVER 2000, assim que terminar de baixar você vai extrai-lo e vai no local onde extraiuC:SQLEVAL e depois vai pra pasta x86, setup e executa setupsql.exe e caso de uma mensagem de compatibilidadesó clicar em Executar o Programa que eu me lembre vai da 2 vezes a mensagem de compatibilidade só clicar 2 vezes em "Executar o programa."