• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pack Mu] MuServer 97D Exclusivo + 2 WebShops V3 Completos + Client Full + WebSite EffectWeb com Tem

Tou com poblemas faço o mu certinho ai quando eu logo no mu da voce foi desconectado do servidor ai qnd eu logo pela opçao atualizar do cliente da um erro ai eu do ok aparece o laucher normal ai logo loga certinho mas tem hora q o atualizar tambem nao pega se poder me ajudar agradeceria.
 

ErikMorato

Novato XPZ
Pessoal estou com mais um problema.

Quando vou iniciar o GameServer do Update ele fala que não consegue achar o arquivo PNB_Common.ini porém o mesmo está na mesma pasta do GS.

Tem algum lugar especifico para deixar este arquivo?
 

Raganius

Novato XPZ
como alterar o número de créditos de início no site? Agora há 5000. Quero fazer 1000 por exemplo.
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ

faizers23

Novato XPZ
Alguem pdoe ajuda n é sobre o muserve é sobre websit eu pesquisei no viciados mu achei mais n vai , ele falo pra abri portas 80 , 8090 To fazendo Via hamachi e pra muudar issu 

04º Abre c:windowsphp.ini 
05º Procura a linha "output_buffering = Off" 
06º No lugar do Off coloque On
07º Procura a linha ";extension=php_mssql.dll" 
08º Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll" 
09º Procura a linha "session.auto_start = 0" 
10º No lugar do 0 coloque 1
11º Procure a linha "mssql.secure_connection = Off" 
12º No lugar do Off coloque On 
13º Salve 

Fiz Ai dps Eu fui na websit do muserve e fui em Gold    dps em settings e puis login do sql e senha e ip do hamachi fexei salve

Dei restart no appserve

E puis no google meu hamachi  : e a porta n foi alguem me ajuda falto eu configura alguma coisa ?
 

motionless

Honrado XPZ
Aew você é o criador do UPADATE 1 do  gs  ? Pois eu preciso saber os codigo que você protegeu as dll ocutadas para não alterar, pois eu quero add

[QueroIr]

StringAtiva    = evento
StringMove    = queroir
Tempo        = 25            ; Tempo em segundos
MensagemAtiva    = Evento Inicializado digite /queroir
MensagemInicio    = O evento começa em %d segundos
MensagemDesli    = Comando desativado
MensagemTempo    = Aguarde, você será movido em instantes!

E precisa liberar para eu fazer uma dll para funcionar esse codigo ... pfvr me ajuda
 
Topo Bottom