• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
julianoRamos sem flode , ou sera advertido .


sobre o bootPET ACHO QUE nao vira , porque tem que ser codado no SERVER tbm e esse acho que nao tem isso .
 

webviciomu

Honrado XPZ
Bom como eu falei o problema e ngm fingiu que nao viu, esse muserver nao da pra passa dos 300 resets, se passa seus comandos de [GM] para de funciona.Já troquei DB, JA refiz todas as configurações esse erro nao sai.
 

MuEterno

Novato XPZ
@julianoRamos, Não da pra por esse BootPet, pois o mesmo tem que ser CODADO no GameServer, só da pra por se o autor do tópico/muserver querer por.
 
Editado por um moderador:

juanjpf

Honrado XPZ
Séria bom ser tivesse um Toturial de Onde instalar os Updates née amigos alguma alma Boa podir fazer isso para nois ? Colocar um Pequeno Toturial de Onde configurar  IP , Senha do Sql  , e Aonde instalar os Updates Abraço !!! 
 

MuEterno

Novato XPZ
@webviciomu, testei o mesmo e está funcionando normal, coloquei um char lvl 400, com 299 RESETS, resetei o mesmo foi pra 300 Resets, testei os comandos de GM/ADM, funcionou normal, mas não contente com isso, adicionei 400 Resets no char e desliguei o servidor para ver, mas os comandos funcionou normal também, creio que deve ser configuração sua.

@Abuzado, Teria algum problema de executar o comando /Reload com Players On?

Segue a lista abaixo do mesmo:

// Comando /Reload in-game Infos:

// /Reload 1 da reload na pasta "Shops"

// /Reload 2 da reload na pasta "Monsters"

// /Reload 3 da reload no "PCPoints"

// /Reload 4 da reload na pasta "Eventos"

// /Reload 5 da reload no "DropSystem"

// /Reload 6 da reload no "GMSystem"

// /Reload 7 da reload no "Sockets"

// /Reload 8 da reload GERAL
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Não especificoua o ODBC ,executa o .reg que está dentro de umas das pasta.
 

fantasygs

Novato XPZ
Alguem pode me manda todos lugar que tenho que colocar ip e senha do sql ja pra mim não configurar nada errado ?
 
Editado por um moderador:

snow23

Honrado XPZ
e ae galera postar uma duvida basica minha, mais nao deixa de ser duvida..

nesse server o comando /buyvip ta configurado para ser comprado por GOLD,

quero saber se tem como mudar pra ser comprado por CASH, se tiver alguem me diz como pfvr?

sei q tenho uma soluçao podendo muito bem trocar a Table do CASHSOP de CASH para GOLD, e assim usar

a moeda GOLD tanto no /buyvip com no SHOP (X) ... mais oq eu quero mesmo é deixar a moeda CASH como principal..

obr pela atenção..
 

MuEterno

Novato XPZ
@SnowAndrade, va em: ..GameServerConfigsQuerysSystem.ini procure por: Buy Vips System, onde estiver gold = gold mude para a moeda que desejar.

Para deixar o Shop do "x" como cash ou outra moeda, basta ir em: ..CashShopServerCashShopOption.ini, procure por "pointfrom=cspoints" mude "cspoints" pela sua moeda.
 

snow23

Honrado XPZ
vlw MuEterno + não funcionou troquei de gold para cspoints e nada

bom aew vai meus pipinos

Muserver quando uso o ConectServer dele msm, o cliente leva DC assim q carrega, com um muserver diferente o cliente fica normal

GameServer CS, nao aparece MOB em mapa nenhum ja fucei td aqui e nada ... msm assim liga normal 

A DB Muonline que veio junto, ja fiz de td pra tira a Summoner de criaçao Free, Tipo criar somente com o CARD, ela sai e do nada sempre volta..

usei outra DB e ta normal ate agora, .. Criação apenas com Card, -> so que a DB nao é configura com todas as tables pra esse MS

Não acho o local onde altera o Drop do Zen --'

se alguem poder me ajuda agradeço por d++
 
Editado por um moderador:

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom amigo, entre na pasta CashShopServer e abre o arquivo CashShopOption vai esta a sim...

// ========================================================= //

// # João Neto - Projeto Season 4                          # //

// # Arquivo - CashShopList.txt               # //

// # JNTeam Season 4 2012 - ©           # //

// ========================================================= //

 

[odbc_setting]

 

odbc_server=127.0.0.1

odbc_uid=Login SQL <<<<<<Coloque o login do SQL que o padrão é "SA"

odbc_pass=Senha SQL <<<<< Senha que você colocou quando instalou o SQL...

dbname=MuOnline

pointfrom=cspoints

odbc_enabletrusted=0

 

Depois  vai na pasta Data do seu Muserver e abre o arquivo CashShopOption.txt, vai estar asim...

 


//------------------------------------------------------//

//            CashShop Configs       //

//------------------------------------------------------//

[CashShopOption]

UseCashShop = 1 <<<< coloque 1 pra Habilitar e 0 para Desabilitar

ConnectShopServer = 1 <<<< coloque 1 pra Habilitar e 0 para Desabilitar

ShopServerIP = 127.0.0.1 <<<<< aqui você não meche...

ShopServerPort = 55821  <<<<< Aqui você abre essa porta no seu Modem

UseLotteryEvent = 1  <<<< coloque 1 pra Habilitar e 0 para Desabilitar

MapMoveBoundCheck = 0 Aqui eu não alterei...

 

Feito isso você salva,Depois você vai no atalho do seu GameSaver e ve se esta asim (C:MuServerGameServerGameServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901), Se estiver a sim no seu Atalho e mesmo a sim deu Erro, é porque você não abriu as Portas no seu Modem ou o seu IP não esta Fixo...

 

Se for no-Ip tem como deixar o Ip fixo se tiver o aplicativo DUC V4.0.2, se estiver com ele instalado você vai em File/Preference, marque a Caixa de Start This Application Automatically when this user logs on. em NetWork Adapter Realtek PCIe GBE Family Controller, em IP Detection Method Marque Detec My IP using Remote  Methods....

 

Feito isso o Seu IP sera gravado e toda vez que você desligar o modem ele clona o ip antigo e deixa sempre fixo mesmo com Ip novo...

 

Espero ter ajudado...
 
Editado por um moderador:

snow23

Honrado XPZ
Abuzado .. fica em Accountcharacter, la fica a linha Summoner la Ativa (1) e desativa (0) .. ao menos em outros servidores é assim q funciona,

mais mesmo assim vou apaga essa linha e testar.. tenho minhas duvidas q n gere summoner sem essa linha na table .. se der certo ja tem meu Obrigado apartir de agora .. 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom