• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

alesanperw

Honrado XPZ
xMoleque


Tem PvP equilibrado ae pra arrumar pra nos não ?? porque deletou meus posts ?
 

MuEterno

Novato XPZ
@webviciomu, creio que isso é usado pra servidor hard, mas se usar pra easy não vai mudar em nada, mas irei testar aqui e edito o post pra ver se deu problema aqui..
 

alesanperw

Honrado XPZ
Galera estou com meu pvp quais 100% já gostaria de ver si alguém de vocês tem main sem recuo com itens liberado ? ou um programa que eu possa... está tirando o recuo fico grato !!!!
 

musubloren

Honrado XPZ
BOA NOITE

Valew Manow Consegui Colocar Online Muito Bom o Servidor,


Mais eu Queria Saber Onde Eu Coloco o UpDate ->  CallCharacterSystem - PVP 100% Equilibrado.

Eu Queria Saber Em Qual Pasta Eu Coloco Ele e Qual Arquivo Eu Substituo Por Ele !!!
 

zblackhero

Novato XPZ
Man To com dificuldades, quero um site de alta qualidade, com entrada, site top, shop, atualizado, e alguém que saiba adicionar itens ao meu server, 1.04 Season 4 EPI.2+itens , tenho hospedagem, só não domínio.

Eu ate pago se for possível alguém resolver esse problema e rápido pra mim, por favor!

Queria poder lança o jogo ate próxima semana se possível, Se Souberem de alguém responsável, e que trabalhe serio por favor !

Atenciosamente, zBlackHero

Skype: Willians789
Facebook: willians Henrique
 

dragom

Honrado XPZ
Galera to com um erro basico nao sei oque e o gamerserver esta fechando sozinho do nada... so dar muitos players online o resto esta tudo normal sera que alguem pode me ajudar acho que... e a Bd sei la..... obrigado
 

dragom

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Entao por isso estou pensando que e a bd pois... nao usei bd do server usei uma antiga minha !!! sera que pode ser isso ?

 Olhei aqui agora estava com uma senha errada na Ranking... vamos ver si vai dar crash msm jeito troquei as bd para original do server.. e organizei oque tinha que organizar ai vamos ver si nao vai dar mais nd !!!

Achei erro nao era crash e sim erro na Chaos machine que cria asa e item chaos ou qualquer coisa dava disconnect geral que afetava ate o ranking...... e fechava gameserver sozinho ja organizei agora ta top obrigado a todos que tentaram ajudar !!!
 
Editado por um moderador:

arthur23

Novato XPZ
galera nao estou conseguindo crakear meu main!!! por favor alguém me ajuda!!!! soh falta isso!!!! qual ip eu coloco??? qual versão e qual a senha?? por favor me ajudem!!!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom