• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
sim , configuravel !
 

MuEterno

Novato XPZ
é configurável, mas algumas linhs não funciona, assim deixando o pvp sem equilibrio..

O CheckSum não funciona ? ativei aqui mas entra normal...
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Olha ,o calcharacter funciona sim ,crecksum foi desativado por que tava dando crash com o main.

Não lembro ao certo ,mais sei que não está funcionando.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Esse NPC já foi alterando procure nas ultimas pagina do tópico do MS.

Vai ira encontra um GameServer com a fala traduzida.
 

dragom

Honrado XPZ
Galera estou com erro agora no ranking do site do daldegam, mais tem haver com Muserver, Eu deleto todas as contas.... passa uns dois dias... galera upando ranking some sera oque pode ser ai as job do ranking que atualiza de 5 em 5 minutos ficou tudo com um (X) Vermelho !!!!
 

sunshineo

Novato XPZ
Ae pessoal, eu baixei o servidor, liguei tudo certinho, eu criei o Char, e na hora que ele entra in game leva DC, e uma coisa que notei é que as DataBase veio apenas o MuOnline, nada de Ranking, Event ou outra coisa, esse MuServer seria assim mesmo? Apenas o MuOnline? 
 

mureply

Novato XPZ
Bom dia 1° quero agradecer pelo belo MS , estou com uma dúvida simples e besta , não sei se e configuração pois as mesma estão corretas , simplemente no comando /resetao as gold nao vem e com numero de resetes 1 ele já da mr ! 

alguma solução ou é falta de configuração , desde já agradeço !
 

MuEterno

Novato XPZ
@mureply, creio eu que deve ser erro de configuração sua, verifica na pasta do GameServer/Configs/QuerysSystem.ini

Verifique as linhas da premiação veja se estão corretas com as do site, sql, colunas, etc..

@ALL, alguém ai usa SQL 2005 ou 2008 ou sabe se pode utilizar nesses SQL's ?
 

ProjectGamer

Honrado XPZ
@ALL, Alguém sabe como eu desativo a ExperienciaSystem.ini ?

Será que é aqui?:

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

//  Ativo //                                                                            //

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

0

 

       1 <~~ Aqui eu deixo 0 ?

 

end

 

---------Edit-------

 

Alguém sabe também o porque a Exp está baixar mesmo tando 10000x no commserver, quando chega acima do lvl 300, o mesmo sobre de 1 em 1 lvl.. alguém pode ajudra ?
 
Editado por um moderador:

julianoRamos

Honrado XPZ
Alguem sabe me disser se nesse server o gameserver  funciona o Harmony to precisando to com dificuldade no add roxo e n add amarelo

criei um topico mas nao consegui resolver 



alguem me ajuda nisso 
 
Topo Bottom