• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
dragom: Se você tive dado uma pesquisada no tópico você acharia a solução ,próxima vez faz uma busca simples.
default_wink.png


FICA A DICA

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

dragom

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Opa meu querido te falar, estou com um problema, eu achei erro de o main fechar... do nada está na dll do slate, tem uma dll com 129 k, que funciona add full na asa lv 1 esse fecha toda hora, e um que não fecha que é 150 k, só que nao funciona add full na asa lv 1 sera tem algum main que possa está me passando com item liberado ?
 

zezima

Honrado XPZ
link do novo mustartup ta indo pro mumaker, arruma ae

esse startup nao inicia !

nfkpd7H.png
 
Editado por um moderador:

julianoRamos

Honrado XPZ
Abuzado to com um Bug no Gs aqui cara  nao consigo arrumar ja tentei tudo ...

os set nao funciona Harmony e a refine lvl380  add eles nao funcionam no helm,Armor,e Pant    so funciona na Boots e Gloves e nas Armas  

ja troquei o Gs mas nao funcia  oq posso fazer ?
 

XaVaNo

Honrado XPZ
Iaee galera ...
 ​
Alguém poderia me ajuda, pois estava observando que esta dando pra tira x1 sem precisar de usar "POTION". Outra coisa e o SD ele segura no começo e logo cai e não volta, Gostaria de saber se isso e possível  ser configurado e onde.
 

THR1LL3R

Honrado XPZ
- Alguém faz um tutorial de como configurar por favor ? Meu GS e GSCS da esse erro. Eu já configurei mu server S6 e outros S4 e só esse que da erro no GS e GSCS

2qscxg2.jpg
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Duvida Mostro Não Aprecem, Cliente Ficam invisíveis PQ?

Quando Char vai Upar Mostro's Ficam Invisível e char continua Upando.
Pq a trapacei Limite do GS?
 
 
 

hollenweger

VMH
Honrado XPZ
Econtrei um Bug que tem na maioria dos servidores FREE, ou até mesmo em todos.

O STANDBY DOS DATASERVERS.

depois de um tempo, ele para de gravar as informações da DB, e apenas para, aparace State mode 0 e nao acontece mais nada

tudo que você fizer no server nao grava, e ninguem mais consegue conectar, quem esta online, se sair nao entra mais.

e quem está fora trava na hora de ir para selecionar os chars

Já vi inumeras PSEUDO soluções pela internet, nopear o game server, juntamente com os dataservers, colocar para reiniciar a cada X tempos..

mais realmente não econtrei nenhum retorno positivo.

queria saber se alguem aqui conseguiria resolver esse problema para esse excelente muserver...
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Tem que testa nesse MuServer, por que esses DataServer é outro ,mais se for isso não é bug especificamente do serve.

É do DataServer ,tem um amigo aqui que postou como fixa ,depois vou da uma olhada.

Mais não tem nada que atrapalhe e por increvel que pareca meu serve sempre ficou on ,e muitos ai es~tao On normal.

Se eu não me engane na area de Tutoriais tem um Tutorial de um amigo nosso ensinando a retira o Standy e a explicação do motivo.
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Galera ajuda aqui, depois de um tempo Online RankingServe e EvetServer se desconecta do game server q é isso?
Depois de 30 Minutos online  da esse Problema, Ja tentei ja revisei td.


Estou Usando Esse Mu Server no Meu VIP.

Ajuda ae galera.
 

XaVaNo

Honrado XPZ
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver as seguintes coisas:

- So tem como usar o buff do (BK) usando sword.

- Usar o skill (Twisting Slash) sem estar usando uma sword.

- Queria saber qual e o máximo de XP do servido, pois já esta bastante alto e não sai do level 300 ~ 320.
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Ajuda ae galera.

Galera ajuda aqui, depois de um tempo Online RankingServe e EvetServer se desconecta do game server q é isso?


Depois de 30 Minutos online  da esse Problema, Ja tentei ja revisei td.

Estou Usando Esse Mu Server no Meu VIP.

Ajuda ae galera.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom