• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
PkLimitFree             = 3

veja ser o seu esta ativado , ser tive retire e teste para vê !!

gameserver/data
 

LucasR

Honrado XPZ
abuzado

Mudei mais continuou a mesma coisa shush

-----------------------------------------------------------------------

Agora que notei o Pc Points desse servidor ele é diferente não é cada char com seu pc points individual, e sim o pc points para a acc toda tipo pego 700 Pc Points com o Duel Master, mudo para o Blade Master, e o Blade Master está com os 700 Pc Points que peguei com o mg....
 
Editado por um moderador:

LucasR

Honrado XPZ
GameServerConfigs

ConfigsSystem.ini

//================================================================//

//    Configs Golds Time System                                   //

//================================================================//

 

GoldsTimeAtivo            = 1 ;

GoldsTimeOnlineMsg        = "Você ganhou %d Gold"

GoldsTimeTempoVip0        = 60 ;

GoldsTimeTempoVip1        = 60 ;

GoldsTimeTempoVip2        = 60 ;

GoldsTimeTempoVip3        = 60 ;

GoldsTimeTempoVip4        = 1 ;

GoldsTimeTempoVip5        = 1 ;

GoldsTimeGoldsVip0        = 1 ;

GoldsTimeGoldsVip1        = 1 ;

GoldsTimeGoldsVip2        = 5 ;

GoldsTimeGoldsVip3        = 1 ;

GoldsTimeGoldsVip4        = 1 ;

GoldsTimeGoldsVip5        = 1 ;
 
Editado por um moderador:

edsonsouza

Honrado XPZ
TIPO 60= 1 MINUTO

120=2 MINUTO

ASIM POR DIANTE

eu vir um video ali em cima vc tava no mapa /combo

e nesse muserve desse topico
 
Editado por um moderador:

keu

Novato XPZ
Alguém sabe de dizer que tipo de bug é esse e se tem concerto ?
Quando sobe aquele efeito do sete +13 acontece isso na asa isso é só quando sobe o efeito do sete.. isso é só com a Summ
ScreenShots%2809_05-02_36%29-0004.jpg
 

LucasR

Honrado XPZ
Alguém conseguiu liberar para por o add roxo (380) para adicionar pela maquina chãos? estou tentando mais nada de funcionar, pelo site shop esta tudo certo...

ra5NUxR.png
 
Editado por um moderador:

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Ola estou com o as file com asa lv4  main liberado sem recuo tbm presiso de um calcharacter equilibrado = troco pelas files  dessa versao aqui !
 

atroz

Novato XPZ
primeiramente parabéns pelo esforço da equipe xpzone e contribuidores, muito bom o trabalho e divulgação.
 
bom gravei este bug com servidores sub-servers ligados, primeiro entrei no server cs e dei move pra crywolf, só que foi parar em lorencia, e de la pra crywolf e o char se duplicou.
Depois fiquei passeando pelo server CS, e reloguei, entrei no castelo e reloguei novamente e apareceu outro bug com bm, depois disso, reloguei e tentei logar com a ELF que ja veio criada na conta teste, e nao entrava mais,  antes entrava de boa sem erros,
no game server apareceu character data setting fail na elf.  reparem no video ao 9:03 escrito.
 
Outra coisa que nas laterais da tela fica preto o mapa do server cs.
 
Obs: só nao coloquei a tradução dos npcs, de resto td certo nos fix,  E so criei uns itens no char bm pouca coisa, a elf estava normal nao criei nada, usei do modo que foi criada.
 
desculpem o video, eu enviei em HD e o youtube converteu pra esse lixo de imagem ai no link.
http://youtu.be/NO2eCaagG6M

 
 
Editado 23/09/2014
Resolvido.
O problema era o seguinte, para nao dar DC ou o char nao duplicar ao mover pra Valley of loren e Crywolf. precisa ser editado MapServerInfo.dat , na pasta Data.
 
Quando nao edita acontece o seguinte, o gate do gameserver, qdo vc da move pra esses 2 mapas, vc é teleportado pro server do gameserverCS , ao desabilitar vc nao vai mais ser teleportado  pro server gameserverCS e sim pro server atual do move(Gameserver).

Por isso que teleportamos e da uns 2 segundos pra dar move, ai nesses 2 segundos o player anda e da DC, ou quando nao da dc, o char dele fica duplicado. Ao passar o char do gameserver pro gameserverCS(crywolf e Valley of loren) cria esse bug, o gameserver nao usava o mapa dele e sim o mapa do gameserverCS.

Só que pra usar o server do evento Castle siege precisa ser feito outra sala(server), pq la que se acaba a quest lvl3, mas nao interagindo com os servers de upar. 

Obs: ao editar MapServerInfo.dat o gate da Refinaria aparece, e antes nao aparecia. Entao quem tinha o mesmo problema com o portao da refinaria, e o move para esses 2 mapas, façam o testes.
 
Solução dentro do Spoiler, nao utilizei prints pois depois de um tempo se apagam.



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
desculpe a siceridade mas voces acham bug que nao existe !  eu rodava esse server com + de 70 on e nunca tiver esses problemas ae citados .

problemas que tiver foi nas box e com anthacker sor isso !!!

eu postei no topico principal meu cliente fixado varias coisas e bem leve , nao mim pergunte a pagina porque nao lembro ! testem outro cliente para vê.
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Cara esse erro e porque nao tem itens no cashshop itens   ou ta com ip errado nas data server tem que dexa padrao 127.0.0.1
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom