• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

vini1020

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eai galera, estou com esse problema já alguns dias, via hamachi no meu pc ele roda sem nenhum problema

Já no Vps ele abre tudo corretamente mas não loga...

Alguém pode me da uma força ? .. eu até dei uma olhada nas postagens mais não achei a solução

para este problema 

----------------------------------------------------------

27/07/14 18:03 .

Agora Não ta mais dando dc mas não aparece a Lista de sever :s , ja tentei fazer checksum de novo e nada :/

Me ajudem ae vlw 

------------------------

O meu no-ip não estava funcionando corretamente .. parece q tinha digitos de mais agora está ok.
 
Editado por um moderador:

llFuriousll

Usuário XPZ
alguem posta um tuto completo de como configurar? eu ja rodei a net toda e num achei eu sei criar 97d/99i mas nunca mechi com 1.05 tipo podem postar desde configurar ip ate o fim? obg...

PS: meu join fica running mas num abre la no start up...
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Galera Vou Libera para Vocês Cal 100% Configurável.

Créditos: Weliton Na Web.

Cal 1 estável.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Cal 2 Estavel.



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 

Cal 3 Completo:



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Atenção Quando For Testa Verifique Se personagem Esta Level 400, Master Level, e se itens tem Add, 
 
Editado por um moderador:

cahmu

Honrado XPZ
Olá galera alguem me ajuda... eu já configurei os IPs tudo certinho, tenho tudo atualizado.. mas meu GameServer e GameServer CS fica em branco e da o erro "LoginServer Connect Fail"  alguem me ajuda resolver???
 

zezima

Honrado XPZ
alguem sabe como eu arrumo o rate de botar itens +10 +11 +12 e +13? pois o mesmos estao falhando e estou perdendo iten

e queria saber tambem pra mudar o rate das joias pq as vezes volta
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
posta no outro topico
 

recagonleig

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Veja no arquivo DropSystem.ini nos arquivos do gs....

Alguém sabe como eu bloqueio a skill do siege  ? Eu já revirei todas as configs do GS e não ahei... Outros MuServers que eu baixei tinha nas configs do GS para desativar, mas esse ou não tem ou está escondido e.e se alguém puder me ajudar....

Desde já agradeço a compreensão de todos.

Tenham um(a) bom(boa) dia(tarde,noite).

Cordialmente: Recagonlei~~
 
Editado por um moderador:

LucasR

Honrado XPZ
Alguém sabe como eu travo o spot de combo? já tirei a movimentação dele, mas mesmo assim conforme a pessoa comba nele ele se arrasta pelo mapa.
 
Topo Bottom