• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
normal seria voce vê ela rodando poucas veses ! rsrs .

caso tenha usado um fix postado por mim ou outro aqui no forum e sor retira o mesmo ! no caso pegue o play.BMD de outro cliente qualquer.
 

thenecon002

Honrado XPZ
Gostaria de saber , não sei se um bug na certa , mas o char quando destruibui mais que 32k no jogo depois que ele reloga volta tudo no lugar aonde tava

e outra não tem como criar SUmooner dentro do jogo queria saber como faço pra adicionar essa opção

Grato desde já

Parabens ao muserver otimo nem acredito que encontrei
default_wink.png


Parabens aos criadores com certeza e o melhor que tem free no momento rsrs
 
Editado por um moderador:

alyssyn

Honrado XPZ
default_afro.gif
 Galera Primeiramente muito obrigado por esse mu server muito bom entao so uma duvida.
tava usando normal e tals valey of loren derrepente agora nao move mais para la e tipo ligo 
gs cs nao da nem um erro so nao consigo mover para mapas do gs cs nem um todos da dc
e outra coisa besta tb configuro cs pra 24 hrs e tals e tento entra sala do castelo msm sendo dono nao vai
e pra entra land so eu posso os ,membros nao ta bandeira tudo certo consigo fechar o portao e tals
mais nao entra sala e land so guild master .. apesar que agora nem pro mapa vai mais rs
vlw
 

PepsTwist

Usuário XPZ
Alguem poderia me explicar o passo a passo e/ou prints de todos os arquivos que devo editar editados para que o comando /skin funcione? ja testei tudo, e nem o comando /skin nem o /reload funcionam, aparece que o comando está desabilitado, sendo que já coloquei 1, ja ativei e já adicionei o GM no GMSystem, tanto que o "!" funciona perfeitamente. Meu servidor já está completamente configurado e online, mas gostaria de fazer esse comando funcionar, se alguem souber e puder ajudar, desde já muito obrigado!
 

matheusbl

Novato XPZ
Olá, o servidor está configurado e rodando perfeitamente aqui a alguns dias, mas o PVP está totalmente desequilibrado.

Um mG com 190 resets tira 40 de uma summon com 20 resets, como ta equilibrado isso? ja substitui o CalCharacter o CallCharacter coloquei igual, diferente, peguei do post original do MuServer, fiz o checksum do main depois de configurado e nada, o PVP simplesmente está totalmente errado.

Baixei o CallCharacterSystem, substitui pelos outros, voltei ao normal, coloquei com esse nome, e nada ainda
 
Editado por um moderador:

nivando1

Novato XPZ
Galera não estou conseguindo equilibrar Experiencia(XP) nesse MS.


Já procurei e vi alguns colegas do forum perguntando sobre o mesmo nesse tópico mais não foi resolvido.


Já fiz alteração nos seguintes itens:


- ExperienciaSystem


- LoginSystem


-CommonServer (Falaram que esse, está desativado nesse MS)


Sabendo que configurei os 3 itens com as mesma xp.


O problema é que ao chegar no lvl 300...demora muito subir level. mesmo colocando xp de 30k


Alguém poderia ajudar?
 

and_andrei

Novato XPZ
Tenho o mesmo problema do amigo aqui de cima, mesmo com exp alta, ao passar do level 300 parece que ela "auto reduz" para menos de 1000...(exemplo).

E Comigo também vem acontecendo outro bug, que não sei como resolver.
Quando o player está upando, após algum tempo logado, a exp simplesmente para de ser adquirida e o player não upa mais, somente fazendo reconect.

O que poderia ser? Será que é o GS?
 

marcapasso

Usuário XPZ
Boa noite a todos!!!
Gostaria de saber se isso e bug,ou configuracao. pq que todas vez que vou criar um char,e vai usar a skill, ele fica lento demais. isso quando vai usar skill.isso no level 1. sera que alguem pode meda uma ajuda. Desde ja agradeco
 

Bruno Bernardo

Novato XPZ
Bom galera uma duvida ai alguem puder me ajudar. o combo do emus4 ta lento. sim sei que se a vps for na EUA ping fica ruim. mais tem servidor que tem vps na EUA. mais o combo sai ate bom. meu server sai a combo mais dps de muito sofrimento. OBS: Teste com varios negos que jogava delviz mu uns cara bom de combo. se alguem poder me ajudar agradeço des de ja!
 
Topo Bottom