• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Especial Season 6.3 by Scott_ADM

DarkDown

Novato XPZ
oi eu tenho um problema, depois de um tempo, tentando entrar no jogo fica preso e eu tenho que desligar e ligar novamente gameserver.exe
 

Acn

Honrado XPZ
O reset em char normal funciona, só não pode ter feito a 3ª quest, então quer dizer que o problema esta na master level.

Procurei algo para tentar esclarecer e achei uma dica que não funcionou, justamente porque não existe as tabelas.

update T_MasterLevelSystem set MASTER_LEVEL='1', ML_EXP='0', ML_NEXTEXP='0', ML_POINT='0'

No query analyzer seria isso para funcionar, mas essas tabelas não existem, então temos que focar ai ou por ai, quem manja de criar essas tabelas pode dar uma forcinha.

O meu não está dando dc ao clicar no MG Bot, isso deve ser arquivo desconfigurado, eu por exemplo fui colocar ancient nesses bots e sem querer coloquei um 0 a mais, ai ferrou, travou tudo.

Alguém poderia me passar os códigos dessas asas novas, e se possível quais são os arquivos no cliente, porque uso outro cliente, queria ver se consigo inserir nele, se funcionar disponibilizo o cliente que estou usando.

Abraço.
 

Acn

Honrado XPZ
Vcs são fogo, não sabiam que era só alterar o arquivo "SCF_ResetMasters.ini"

Deixar assim:

SCFIsReset=0

kkkk

E eu me matando aqui já querendo criar tabela para todo lado.

Agora o miserável reseta, perde as quests e volta com 1 kkkkk

Seguimos em frente, um bug noob já foi.

Abraço.
 

antoniodel

Delta XPZ
Pessoal, gostaria de pedir desculpa pela forma de me ausentar desse post, ultimamente ando muito ocupado com meu trabalho, mais quero lembrar que o post não se encontra abandonado pois vcs sempre ajudando uns aos outros e assim em diante, queria lembrar a vcs que estou trabalhando uma versão nova a season 8 , e assim que eu conseguir uma estabilidade boa para todos conseguir por ela online sem muitas dores de cabeça irei disponibilizar ela aqui no fórum.

Abraço
 

tentei

Honrado XPZ
posta season 8 heehe
 
Editado por um moderador:

tentei

Honrado XPZ
ok brigado desculpe nao sei usar direito as coisas por aqui mas vou aprender rs
 
Editado por um moderador:

nickobr

Novato XPZ
Alguém ai ta afim de montar um servidor de mu comigo ?
tenho um PC fordístico montado pra game e internet fibra ótica de 100 mega com 30 de Upload
a moral é que não manjo muito de configurar o server.. eu sou bom em divulgação e webdesing

qualquer coisa me mande um email

proibido posta Skype/Facebook/Mail em Post . Leia as Regras!
 
Editado por um moderador:

geffersongm

Usuário XPZ
antoniodel, DEIXA EU TE FALAR, COMO FAIZ PRA ARUMAR, O BLOOD CASTLE, E O IINLUSION TEMPLE, NO BLOOD CASTELE ASSIM QUE CLACA NO ANJO, O SITE CAI, E NO IINLUSION TEMPLE, OS CARA VAI PRA LA, E ENTRA LA COM O CHAR NORMAL, LA TINHA QUE APARECER COM AQUELA ROPA QUE O EVENTO OFERECE, MAIS NÃO VAI NORMAL, E ASSIM QUE O EVENTO VAI COMEÇAR O SERVER DA DC EM TODOS. TEM COMO VC VER SE A COMO DAR UM JEITO NISSO, OUTRA COISA O MUMAKER PRA ESSE MU SERVER JA TEM?
 

skyness

Novato XPZ
pessoal ja editei main tudo certo, aqui em casa funcionou. mas na hora passei cliente + main para um amigo testar, na hora que ele abre main não acontece nada, não abre o Mu. E o driver video dele esta atualizado, o que esta faltando ?
 

chan66

Usuário XPZ
Pessoal

O mu server esta perfeito, só ajustar a gosto...

Parabens, Otimo MS

Encontrei um bugzinho nele, vamos ver se alguem me ajuda aqui no forum!!!

Quando vc compra um pack na cash shop, vc usa ele, ai quando vai usar o chaos card, ele fica fora do inventario e nao tem como retirar ele, o mesmo acontece com uma scroll do rage, ela fica fora de lugar no inventario.

Peço a ajuda de vcs para resolver isso!!!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom