• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
baixa um terrain 7 de arena  cara e troca no mu server renicia e jaera
default_biggrin.png
para de puxar
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Reveja as paginas e verá a seguinte informação citada por mim em resposta a sua pergunta.

Respondendo novamente, não há maneira de deixar com o limite maior, pois o autor, colocou este limite com o intuito de ainda assim vender seu muserver premium.. Este tem files do "Premium" Mas não é o "Premium" Pois  o Premium foi atualizado, feito vários updates então este está ultrapassado e sujo.
 
Editado por um moderador:

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
esse mu server cabe 1000 player so muda no mu server em comon server  la ta 50 mais muda pra 500 ou 1000  --'  esse mu sever e sim a versao premium do sparta 
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
kk vlh nao existe mu server perfeito e outra isso nem e bug so sabe configurar coluna vip certo seria bug se o sieg nao funcionasse 
default_rolleyes.gif
 Abraços 
default_evil.gif


olha pra voce saber  ja usei varias team e todos sempre tinha um bugzinho
default_biggrin.png
 
 
Editado por um moderador:

dragom

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não mesmo amigo esse muserver, e liberado totalmente, principalmente que tenho a licença premium dele, e eu rodei em questão que ele foi liberado para todos, é liberado para mas de 50 players sim. e eu configurei ele ate agora não tive problemas de nada. até agora.
 
Topo Bottom