• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Procurando Servidor Premium

phodastcko2

Novato XPZ
estou procurando um servidor 1.05 season 4  com novas wings pra comprar  pronto e editado ... 

alguém pode me indicar com quem posso comprar ??
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
os unicos premiuns que tem e os citados se acha que comprar premium da yes dedicados , masther play e outras host se ta caindo em conto do vigario pois os gs são os mesmo daqui
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Recomendo o GxGaming Season 4.7 Especial que é a versão Premium desse Titanium Season 4.7 FREE. Porém o Premium esta muito melhor, nem se compara com as demais Team. Ferrarezi é bom tbm, porém a arrogância do mesmo espanta novos clientes. X-Team não vejo vendendo Season 4 já faz um bom tempo e pra finalizar sobre os MuServer do Willerson (WH Team), não tenho muito a dizer pois não conheço, mas aparenta ser bom também.
 
Editado por um moderador:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Acho que season4 não vale a pena comprar. Tem muitos free que são bons, titanium, spartacus.
 
Editado por um moderador:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Hoje em dia só pensaam em itens. Na minha opnião o melhor fica sendo o titanium, ambos você configura a seu gosto.
 
Topo Bottom