• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

thecrims

Usuário XPZ
ESSE SERVIDO SO CABE 512 ITENS NAO CABE MAIS  E TA FUNCIONANDO NORMAL AQUI RECOMENDO MONTA ELE E DEIXA ELE ORIGINAL SEM ITENS NOVOS  


CADA HUM E CADA HUM E SO UMA OPINIAO MINHA VLW
 

xdzoinho

Usuário XPZ
server aparenteente bom mas com um erro gravissimo q nao tem geito pvp sumoner ela mata one hit pelomenos aki nao teve geito  muda nas confings  diminui o danodas skill dela e nada volta tudo denovo minha opiniao nao tem geito o pvp da sumoner e  e oq eu axo pq ninquem conseguiu arrumar tanbem se nao ja tinham postado
 

MetaTr0N

Novato XPZ
Ou galera, bom dia, eu estou tentando usar o cliente e aqui to tendo um problema chato, mas não em todos os jogadores só alguns, quado click para iniciar o jogo o main abre e fecha logo em seguida, será que alguém sabe como posso solucionar isso ?
 

drelmo1

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Esse Mu -Server  está com vírus.


Geralmente o Hacker coloca programas maliciosos em programas executáveis , o que da que o Antivírus detecta, e por si  mesmo, a pessoa roda o programa, mais vai chegar a hora que o programa vai para de funcionar , pois está infectado com vírus trojan, o famoso cavaleiro de Troia ,se for um Hacker por trás, pode chegar a controlar o Pc de outra pessoalmente  remotamente.....
 
Topo Bottom