• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

divinoluk

Novato XPZ
Então, fui tentar adicionar mais categorias no CASHSHOP e nao consegui, tive que adptar tudo que eu queria que estivesse la nas 4 categorias que ja existiam, ate ai tudo bem o problema e que estou tentando mudar o nome das categorias e nao estou conseguindo.


Tentei pelo shopui.bmd e nao consegui, sempre que mudo o nome la, quando entro e abro o shop o jogo fecha


Então poderia por favor mesmo, me explicar quais arquivos devo alterar o nome das categorias e se e possivel adicionar mais categorias, OBRIGADO
 
 

drelmo1

Honrado XPZ
OUVI DIZER O QUE PREMIUM É " ILIMITADO DE JOGADORES " E O QUE NÃO É PREMIUM  CABE NO MAXIMO 50 JOGADORES OU ATÉ 100  


ESSE MU-SERVER NUNCA TESTEI, MAIS É PREMIUM MESMO OU NÃO.
 

Awesomer

Honrado XPZ
Pra que ta com problema de morrer ao resetar, SIMPLES! Coloque o Attack dos Monstros dos SPOT'S EM "0".


Fiz isso e resolveu meu problema.


Já o problema da QUEST do marlon sumir ao RESETAR, ELA NÃO SOME, ELA VOLTA NO LVL 200 então não tem problema nenhum!


SERVIDOR TÁ TOP! EDITEI ELE DO MEU GOSTO COM OS RING'S "EXCELENTE"  ASAS LVL 4 E TUDO MAIS! SERVIDOR FILÉ !! O MELHOR !!
 

Awesomer

Honrado XPZ
Amigo, usei o a .DLL que some algumas asas, então resolvi retirar as wing's e deixar só as LVL 4! Prefiro 5 asas novas do que 15 asas e os anéis AMARELOS! Faça isso não vai se arrepender.
 
Topo Bottom