• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

nathanpr1

Honrado XPZ
Aguem me ajuda o chaos castle so funciona se tiver 2 play se tiver so 1 nao inicia pf aguem me ajuda
 
Editado por um moderador:

ferjunior

Novato XPZ
Alguém sabe me explicar como melhorar os spot de ARENA ? 

Pelo MonsterSetBase não ta dando certo, queria aumentar a quantidade, alguém pode me explicar ? 
 

mutreta2

Honrado XPZ
alguem informa os bugs encontrados nesse MS? 
 

guilherme100

Honrado XPZ
2 bug detected,

A quest some do nada, tem que refazer tudo de novo, a quest do bk de combo, no mumarker aparesce [UNKNOW] no lugar da ''The General'', isso acontece quando upa e /reset

com o sm todo 65k all stats, depois de resetar se vc upar mais um bocado a energia dele desce de 60k pra 50,  so relogando pra desbugar
 

guilherme100

Honrado XPZ
Quem esta querendo baixar esse muserver uma dica, esquece, muserver verdadeiro lixo, o pvp e bom, mas e um lixo, 2 bugs que acabam com o server,

quando bk upa, reseta, e sai do jogo, perde a quest de combo, tem q fazer toda hora

energia do sm buga com 65k ou 32k de status quando esta upando, tendo que relogar pra voltar ao normal.
 

mutreta2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

vc ta chorando por causa de uma merda de quest que se faz rapido. alias reset ja diz tudo é pra resetar os atributos. reset = apagar tudo.
entao pare de chorar e upa a bosta do char de novo, faça a quest e seja feliz.

e outra, se vc acha que nao da pra usar o server pra pra seu servidor easy, nao use, ache um que da pra seus 65k e seja feliz.

esse server e um dos melhores que tem na xpzone, se vc nao ta feliz nao o use. 

pra vc falar que o "server e um verdadeiro lixo" vc tem que pagar 1 com seu dinheiro e ver que tem gente vendendo lixos por ai, vc tem sorte de ter de graça e ta chorando.
 
Editado por um moderador:

guilherme100

Honrado XPZ
o bug do sm acontece com com 32k e 65k.,

e no musever tem a opçao ''Resetar quest marlon ao resetar'', porem esta desativo, mesmo assim reseta a quest, entao isso e um bug...

Voce axa que os players vao querer ficar fazendo quest toda hora ? se liga rapaz
 
Editado por um moderador:

mutreta2

Honrado XPZ
As asas lvl2 e lvl3 nao tem porcentagem de damage e absove. 
alguem me informa se resolve editando o client ou so no gameserver?

ainda nao testei editando o client, muito menos sei de programação pra mecher no gameserver.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom