• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

Kaneki

Honrado XPZ
Galera to com um problema ele sem player fica online normalmente mas após logar Player o gameserver para de funcionar

ajBiM2y.jpg


alguem sabe oq é?
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Guilherme, provavelmente o cliente não é o padrão. Ou você adicionou o item errado..
---------------------

Alguem pode me ajudar com uma coisa? Como altero o drop de ilusion temple, digo , o drop de items que caem quando conclui o evento de ilusion temple
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Fiquei em duvida de ser o drop de items que caem no mapa..

Aproveitando, alguem sabe como remover o GMSystem? po fica chato quando você querer remover um gm, ou adicionar ter que ir no vps, reiniciar o gameserver..
 

jaiminhos2

Honrado XPZ
eu configurei o servidor certinho, liguei ele, fiz checksum, editei o main, quando eu entro na parte de apresentação da disconect, como se o server estive-se off ! 
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
Alguem tem o pvp equilibrado ?. se alguem tiver e nao quiser postar aqui, manda o link no privado, estou pensando colocar ele online. Fazendo um grande favor. Grato !
 

parazinho

Novato XPZ
Liguei o Server Abri o GS Ta Tudo Normal ! Mas Quando vou entrar Carrega E Não Aparece o Server Da DC ! Alguem Pode Me Ajuda ? Responde Ae Ou Manda Skype! Desde Já Obrigado!

Mu.JPG
 
Topo Bottom