• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 4.7 SpartacuS Premium Liberado Free .

akauan

Novato XPZ
Tem um bugzinho que em arena, entrando na gaiola ele fica tipo "escorregando" e em alguns pontos de lorencia também.

O Chaos Castle não inicia só com 1 player.

Alguém sabe como resolver ?Desde já agradeço.

-------- EDIT -------- RESOLVIDO !

Os puxões é só copiar os terrein do cliente para o mu server.

E o chaos castle é configurado no arquivo fix na pasta spartacus
 
Editado por um moderador:

hbs555

Novato XPZ
Logico que não, isso é do ms lek, dropa box +5 e ve se cai algum item com LUCK.. isso foi me passado testei e realmente não cai com luck. Se fosse mainload, não iria aparecer nem na hora de editar..
 

nathanpr1

Honrado XPZ
mano pega uma mainload.dll q vai funcionar eu tava com esse poblema quando troquei funciono perfeitamente
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Se não entende , não responda.

Como dito ai em cima, mainload não tem nada a ver, coloca isso na cabeça.

Se o cara editar pelo mumaker um item com luck, vai aparecer, só não aparece items dropados. Alguém tem solução para isso? Já verifiquei o eventibag, nada, dropar box +5, nunca vem com luck.
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Sim. Acho que você não entende muito do assunto, por isso nem vou responder você mais.

Alguém tem a solução pros items não droparem com luck de box +5?
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Problemas ocorridos:

Não da pra alterar a porta do segundo dataserver 55962

Drop de box não vem com luck

Checksum , bugado, [É dificil perceber , mais as vezes, quando tenta entrar no server, o checksum do comoncloc estiver ativo o player quando loga recebe uma contagem , como tivesse dado sair do jogo.[Isso quando ttiver um server cheio, perceberá que é complicado].
 
Topo Bottom