• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Limite de zen trade/bau/lojinha

azzeros

Honrado XPZ
Opa, fmz pessoal? estou com uma dúvida aqui, seria sobre o limite de zen que pode ser negociado/depositado. No caso, a quantidade máxima que poderia ser negociada é de 99.999.999, ou seja, máximo de 7 dígitos, tanto no trade quanto na lojinha e baú.


A minha dúvida é a seguinte, como aumentar este limite, não o limite de zen, mas o limite de dígitos, de 8 pra 10. Joguei em um servidor que tinha isso, o jogador podia negociar até 2kkk na loja, no trade, e armazenar 2kkk no baú.


Como eu poderia fazer esta alteração? creio que a edição seria no cliente, pensei em pegar o cliente daquele servidor e "adaptar" pra usar na minha versão, que é 1.02O JPN. A ideia de fazer isso, seria valorizar o zen no game, já que estou montando um servidor "meio hard" rsrs.


Em fim, é essa ai a questão, ficarei no aguardo, e agradeço a todos dês dê já :)


EDIT: Estive fazendo alguns testes, peguei o cliente daquele servidor que citei acima, e a alteração teria de ser feita no main correto? vou dar umas fuçadas aqui com um editor Hexadecimal e ver oque eu descubro até que alguém de uma luz kkk
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

no caso tem de haver uma comunicação dupla mais no caso do cliente teria de ter a sorce do main para poder fazer tal coisa ou saber um entry pont( ponto de entrada ) para poder estar modificando essa value com alguma dll a outra seria poder usar um comando para poder inserir o zen no trade isso e algo avançado so podera fazer isso com sorce ou sabendo todas as values do main

Apenas uma logica citada de quem vim um mu onde o cara colocou 15 chars em uma conta
 
 
Editado por um moderador:

azzeros

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bom, é avançado eu sei, complicado também, porem divertido ficar catando essas coisas, ao menos pra mim kkkk.
E se eu catasse todo o main com cheat engine, editor exadecimal ou até mesmo PE Explorer... seria possível localizar essa entry point né?
E se eu desencriptasse o main do servidor que citei, e alterasse os IP's pra usar no meu server? daria pra descobrir se tal alteração teria de ser feita no main correto? pois se eu conseguisse usar o main deles, eu iria testar o zen no bau, e verificar o limite de caracteres, se desse mais de 8, então a alteração seria no main.
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

NUNCA OUVI FALAR DE SERVER COM 15 CHAR EM 1 CONTA, INTERESSANTE !


BEM, a Webzen ja era pra ter aumentado a quantidade de Char na conta Originalmente


onde na 97d, tinhamos ( Dw / dk / elf / mg )
4 Personagens diferentes, e 5 Personagens poderiam ser criados !


foram incrementados, ao longo dos anos !


DL / SUM / RF e agora, a nova classe, que nao me lembro o nome da classe !


isso é, ja temos o Dobro de Classes! 


e ainda, limite de 5 chars por conta !


ja ta na hora deles reverem isso !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

como disse, 


e o Cronus concluiu, precisaria da source do mesmo jeito !


pois o GameServer deveria aceitar esse valor !


Alem do Main, aceitar vc digitar, 


sera que o GameServer iria aceitar a troca nesses Valores ?


pode ser que sim !


pode ser que nao, 


entao, tente a sorte, !


outra observacao, que vc usar 1 Main de outra versao,


vc tera que re-adaptar o Main completamente para sua versao !


se ela for compativel, "Otimo" se nao for, tera serios problemas !
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

 



Sir1us



vejo mt comentando no "ex-team"


Ele é 1 dos Administradores da Ex-Team ! é Russo mesmo o ***** !


se for esse cidadao ai, nao me Surpriende mt fazer esse fato nao !


oque eles fizeram nas files da ex-team ! é 1 trabalho sur real !


Trabalho de "Russo" mesmo !


que equipe... 


Engracado que cobram pouco ! "300" 


o ruim é nossa moeda, que custa 25 centavos !


logo, 300 se torna, 1.200 Reais !


pois é 300 Dolar !


1 team Brasileira, cobram em torno de 500 a 1000 ! pelas files que tem !


que nao chegam aos pes da Ex-Team ao meu ver !
 
Editado por um moderador:

azzeros

Honrado XPZ
Eu consegui usar o main do outro servidor que citei, e sim, deu certo ate certo ponto, porem quando depositei 1KKK, tomei DC, e quando fui ver, o GS tinha dado appcrash :/

Mas valeu ai pessoal, valeu mesmo! 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom