• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off Muserver Leo Ferrarezi S4 + S6 Full - Sem Licença

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

amandrinhagata

Honrado XPZ
ele é charlatão sim, e ignora alguns por pura estratégia, pra dizer que o arquivo dele é perfeito e o errado é voce.


É bom publicar o nome de quem burlou a licensa, e burlar de todos os MS dele.


e outra, pode botar na justiça.
é estelionato, vender um serviço, receber por ele e bloquear em seguida, seja por qual motivo for.

ele ta muito enganado sobre direitos de porte do nome MU, que não pode ser vendido, o mesmo pertence a WEBZEN, só que ela não reclama direitos.
Mas pela venda do arquivo, o sujeito responde sim, já que os mesmos são liberados gratuitamente.

Estelionato, e lavagem de dinheiro
Porque, o cliente pagou com dinheiro declarado e limpo, e recebeu um arquivo bloqueado, inutilizável, que por sua origem é gratuito.


Estelionato, pelo bloqueio
Lavagem de dinheiro. pela rede de vendas encima de arquivos free (mesmo que alterados)
 

ProjectGamer

Honrado XPZ
PESSOAL, TESTEM E REPORTEM SE TIVER BUGS, IREI FIXAR TODOS OS BUGS QUE TIVER, "BUGS".SERVIDOR SUPORTA NOVOS ITEMS? SIMSERVIDOR TEM NOVAS WINGS? SIMPARA CRIAR CONTA PELO MUMAKER NA SEASON 4, VÁ ATÉ O SQL SERVER, E RODE ISSO NO QUERY ANALYZER "ALTER TABLE MEMB_INFO ALTER COLUMN sno__numb CHAR(18)"OS VÍRUS DO SERVIDOR/CLIENTE É DEVIDO A PROTEÇÃO DOS ARQUIVOS.
 

miseravel

Miserável na área.
Honrado XPZ
O season 4 o DataServerFerrarezi liga e desliga direto.


O Main do pacth não consegui editar ip com hexa e nem com main crack.


O main que vem no Cliente liga o jogo ate escolher sala, ai a tela de login e senha não aparece e desconecta.


Season 6 vou testar agora.
 

LasTMu

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Yeah! O fim de uma era chegou. Chegou o fim. 
sad.png
Há um tempo atrás já havia postado 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, e agora venho complementar e expor minhas decisões finais.Não estou aqui pra "sair por cima", ou passar alguma coisa na cara de alguém.Ao contrário, estou saindo por baixo, e humilhado, como bastante gente queria.Mas...Além do Léo Ferrarezi que vocês já conhecem, hoje sou professor de informática no Instituto Federal do meu estado, e dentro de alguns meses serei Analista de TI no Ministério Público do meu estado... isso está comendo, e comerá cada vez mais o meu tempo, claro.Além disso, como todos devem saber também, tenho meu servidor de MU pra cuidar. O servidor de MU bem sucedido mais antigo dessa merda de país da Dilma. São os fatos.Ontem, mais pessoas se escandalizaram com o fato de supostos meus arquivos terem sido liberados por aí ... pessoal, que bom. Na moral...Foram liberados, e nem precisei fazer isso. Agora, nem preciso dar suporte pra quem quiser usar, também. 
laugh.png
Desde que comecei, sempre soube que isso aconteceria. Questão de tempo.Como disse Murphy, em uma de suas leis: "Se algo pode dar errado, dará."Sempre estive, e sempre estou pronto para as coisas que dão errado. Acredite.Eu não estou parando porque roubaram meus arquivos.Eu não estou parando porque meus clientes e pessoas que me conhecem me enchem o saco (tentando ajudar), quando dizem:- "Léo, seus arquivos foram crackeados";- "Léo, vc se fodeu de novo" ...Nada disso...Eu estou parando por causa da comunidade.Essa comunidade não merece meu trabalho nem meus serviços. Sorry.Tenho meus clientes, e continuo amando cada um deles, pelo simples fato de um dia terem reconhecido e confiado em meu trabalho. Simples assim.Porém, agora sim, todas as vendas estão suspensas.EU NÃO VENDO MAIS NADA!O fórum continua ativo para os clientes. Estarei visitando todos os dias (ou quase todos). Continuo no Skype pra alguns, e continuarei com o mesmo e-mail.Os membros não-clientes continuam cadastrados no fórum, para que se no futuro eu retome alguma atividade a esse respeito, eu possa notifica-los disso.Porém, leitura de tópicos e postagens, somente para CLIENTES.Tenho certeza que fiz história. Deixei marcas. Não passei em branco, não passei por passar, e com meu site e servidores "free" por aí, meu nome vai continuar por um bom tempo. Isso é legal. Obrigado a todos que fizeram minha "fama", clientes ou não. Isso foi muito legal. Mesmo. 
cool.png
Fora isso, fui! FUI !Sem mais, boa sorte a todos, vida próspera, paz, saúde. 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

williamporto15

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Foi Tarde Melhor Noticia Do Ano ..


O Interesente foi que ele falow que ia parar nao ia vender mais nada mais nao libero nen a web nen os emuladores que nen o muemu libero depois que caiu o ms deles.


mais tudo bem isso ae ja era esperado de uma pessoal ignorante , arrogante e um baita de um .........


Aguardando a web!
 

mutreta2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Eu mesmo me ferrei, comprei dele o serve nem cheguei a usar, em menos de 3 meses me bloqueou, so pq falei q o server dele tinha bugs e que ele vende como se nao tivesse bugs, falei que ele não testava nada ai que ele foi e me bloqueou. Depois disso mudou a licença no site e perdi o server, sem ao menos ter usado realmente, em quase 3 meses eu só ficava testando se tinha bugs. 


Teve um dia que um cliente dele falou pro ferrarezi nao chama-lo de amigo, o ferrarezi foi e bloqueou ele, dizendo mais ou menos assim " ja que nao sou seu amigo nao tem porque estar aqui" ai foi e baniu o cara. muita filho da putagem, isso pra um cara cristao.(safado e pilantra)
Agora ta ai as files pra parar de ser besta, e ainda se dizia cristão enganando os trouxas como fui enganado entree muitos por ai.
 
Editado por um moderador:

mutreta2

Honrado XPZ
Gente a WEb é do ferrarezi nem de graça vale, é um lixo, a do daldegam é muito mais top, nem vale esperar a web crackeada. Se liberarem o bom é que vao começar a ter templates, e o povo vai tudo concertar o lixo de web que ele fez, pq ele so concertava qdo ele queria dinheiro pra cobrar os updates.


Ele é tao safado que manipula a quantidade de players online, teve um dia que errou e colocou 48k de players ON kkkkkkkk...., so pra induzir mais gente a jogar, mas pode ver no raknig dele que nao tem quase ninguem jogando, so faixada, TUDO OFFLINE kkkk


ns9za.png
 
Editado por um moderador:

miseravel

Miserável na área.
Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Poxa meu querido.


Eu configurei aqui o ip e senha do sql nos arquivos de costume.


Ja olhei portas e varias outras coisas pra ver se estava diferente.


Se vc ou outra pessoa não se incomodar em fazer um texto explicando onde muda os ips e senha do sql ajudaria muito.


Por exemplo, eu nunca mexi com premium, e não tenho vergonha em dizer mesmo, pois to aqui pra aprender com vocês.


Se puder, fico grato.


Abraço!
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ



ALTER TABLE MEMB_INFO ALTER COLUMN sno__numb CHAR(18)


Ajudou-me pra caralh. --* No meu S2 tava 13 e não criava a acc rs mudei manualmente e retirou o erro


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
 

miseravel

Miserável na área.
Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Poxa mano.


Vlw mesmo.


No Season 4 se o problema continuar falo com você.


Agradecido pela sua atenção.


Season 6 consegui antes de ver sua mensagem.


MuServer S6 Pastas onde configurei meu IP. e Senha SQL


-------------------


ChatServer nada.


-------------------


ConnectServer
ServerList
// ----------------------------------------------------------------------------------
//    ID    Name        WAN IP            Port
// ----------------------------------------------------------------------------------
        0    "GameServer"    "MeuIP"                55901
end


-------------------


Data
Map
MapServerInfo
//=====================================
// Servers
//=====================================
0
// ----------------------------------------------------------------------------------
//    ServerId    Group         Init.Value    WAN IP             Port
// ----------------------------------------------------------------------------------
    0        0        1        SMeuIP        55901
    1        0        1        SMeuIP        55903
end


//=====================================
// Map list
//=====================================
1
// ----------------------------------------------------------------------------------
//    ServerId    Move        Map        Destination Server ID
// ----------------------------------------------------------------------------------


end



--------------------



DataServer 1&2 nada.



--------------------



ExDB
ExDB
// --------------------------------------------------------------------------------------
//    
ID    Password            Version    MaxFriend    MaxMail


"sa"    "SenhaSQL2008R2"    1    50        50



--------------------



GameServer nada.



--------------------



StartUp
Configuration
bor_StartUp
bor_StartUp.xml


<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<Processes>
  <Process Run="True" Delay="1000" Path="..\DataServer1\DataServer.exe" Parameters="" />
  <Process Run="True" Delay="1000" Path="..\DataServer2\DataServer.exe" Parameters="" />
  <Process Run="True" Delay="1000" Path="..\JoinServer\JoinServer.exe" Parameters="/p55970 /caMeuIP /cp55557" />
  <Process Run="True" Delay="1000" Path="..\ExDB\ExDB.exe" Parameters="127.0.0.1" />
  <Process Run="True" Delay="1000" Path="..\ChatServer\ChatServer.exe" Parameters="127.0.0.1" />
  <Process Run="True" Delay="1000" Path="..\GameServer\GameServer.exe" Parameters="" />
  <Process Run="True" Delay="1000" Path="..\ConnectServer\ConnectServer.exe" Parameters="" />
</Processes>


No cliente eu joguei o patch dentro e configurei o serial e versão com o MainCracker.


O IP usei o ExaEditor e troquei os 2 ips 192... que ja estavam la.


O ServerStartUp fica um tempo com o primeiro DataServer.exe e o ConectServer.exe vermelho, ai depois liga tudo verde.


Conseguiiiiiiiiiiiii.


Vcs tambem vão.
 

juniorarruda

Honrado XPZ
Não consigo restaurar a DB, sempre da o mesmo erro, erro 3205, parece que esse erro ocorre quando se tenta restaurar a DB de uma versão superior do sql. Estou usando sql 2008 r2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom